quarta-feira, 10 de março de 2010

Confirmado! Victor & Leo em Cotia - SP - 11/04


A Prefeitura de Cotia sediou na noite de terça-feira (2/3) uma reunião com empresários de toda região oeste, para apresentação da programação das festividades do aniversário de Cotia. No dia 2 de abril, a cidade completará 154 anos e o governo municipal fará uma grande comemoração, com eventos durante todo mês.
As autoridades ressaltaram a importância do apoio da iniciativa privada nos eventos culturais do município. O secretário de Cultura e Turismo – Sérgio Folha, destacou a qualidade dos shows que serão apresentados nas comemorações. “Estamos trazendo artistas renomados em espetáculos gratuitos no aniversário e na Romaria. No Rodeio, os ingressos terão preços populares, para que todos tenham acesso aos grandes espetáculos”, ressaltou.
O presidente da Câmara – Marcos Nena, enfatizou que a sessão solene do aniversário acontecerá no dia 31 de março, às 18 horas. No dia 1o. de abril (quinta-feira) - ponto facultativo, haverá desfile cívico e no dia 3 de abril (sábado), show gratuito com a dupla Maria Cecilia e Rodolfo, no Recinto de Eventos Municipal.
O vereador Cabo Givaldo – representando a comissão organizadora do Rodeio, falou sobre os diferenciais da festa do peão boiadeiro de Cotia, que neste ano estará em sua 13a. edição. “Cotia é uma das poucas cidades que têm um recinto asfaltado, arquibancadas cobertas e localização privilegiada, a poucos metros da Raposo Tavares”, afirmou. A programação deste ano surpreendeu os empresários presentes no evento. Entre os shows confirmados, estão: Claudia Leitte (domingo, 4/4); Inimigos da HP e Kipegada (quinta-feira, 8/4); Banda Djavu (sexta-feira, 9/4); Marcos & Belutti (sábado, 10/4) e Victor & Leo (domingo, 11/4).
O baile da Rainha do Rodeio está agendado para o dia 20 de março e terá como atração a dupla Ronny e Rangel. As informações sobre os eventos do XIII Rodeio poderão ser obtidas pelo telefone: 4614-0515.


Fonte: Guia de Cotia.

Nenhum comentário: