terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Festa dos 30 anos Maringá FM

Domingo, dia 06 de Fevereiro, a partir das 14 horas, Maringá e região vão agitar no Show que marca o início das comemorações dos 30 anos da Maringá FM.
O show será no Parque de Exposições, com vários convidados: Luan Santana, Hugo Pena e Gabriel, Exaltasamba, Victor e Leo, Conrado e Aleksandro, Leo e Giba, Ricardo e João Fernando, Pedro Henrique e Fernando, Toni e Tiago, Dill e Rangel, Adson e Alana, Jeann e Julio, Diego Monteiro e João Carreiro e Capataz.
E ainda o agito dos comunicadores Edson Valerio, Amarildo Legal, Eduardo, Milton Luiz, Nathan Jr. e toda a equipe do Eventos e do Artistico.
Os ingressos estão à venda na recepção da Maringá FM e nas farmácias São Paulo: 5 reais mais um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue na entrada do parque no dia do show. Também há a venda ingressos para a área VIP (R$20,00 mais um quilo de alimento).
A promoção tem o apoio do Provopar e da Sociedade Rural de Maringá.
Contato: (44) 3220-4040

Fonte: Maringá FM.

3 comentários:

Guto e Alex disse...

Oi eu Sou o Alex da dupla Guto e Alex. e Achei bem legal essa homenagem pro Victor, ele hoje é o Artista mais completo que temos no Brasil. e fiz uma homenagem http://migre.me/3KmgK da uma olhada no meu video

Obrigado bjoss com carinho

Alex.

Ana Maria disse...

Oi Alex, obrigada pela visita.
Sucesso pra você!
Beijo.

Pietra disse...

Eu fui, e estava muito bom *-*