segunda-feira, 9 de maio de 2011

Definidos os shows da Festa do Leite de Batatais

A Festa do Leite de Batatais chega em 2011 a sua 37ª edição. O evento será realizado de 2 a 10 de julho e já tem alguns shows agendados. No domingo, dia 3 de julho, a dupla Victor & Leo se apresenta e no outro domingo, 10 de julho, a cantora Paula Fernandes fará o show. Na quarta-feira, dia 6 de julho, é a vez de Gusttavo Lima subir ao palco da festa. Na segunda-feira, 4 de julho, dia em que tradicionalmente se apresentam as pratas da casa, a dupla Meli e Meliê, que está fazendo sucesso no quadro A Mais Bela Voz, do Programa Raul Gil, do SBT, se apresentarão. Todos estes shows serão a partir das 23h00 e terão entrada gratuita.
A Festa do Leite de Batatais trata-se de uma das maiores feiras agropecuárias do interior paulista e reúne diversas promoções durante nove dias de evento. São realizadas palestras, shows com artistas de renome nacional, torneios leiteiros, exposição de gado, exposição de pequenos animais, desfile, campeonato de hipismo, rodeio, cursos, exposição de cavalo, torneio de cães entre diversos outros.
A organização fica a cargo da Prefeitura de Batatais em parceria com o Sindicato Rural Patronal. A Festa é realizada no Centro de Eventos Antônio Carlos Prado Baptista. Em 2010, mais de 150 mil pessoas passaram pela festa e a expectativa para esse ano é ainda maior.

Fontes: batatais.net (imagem) e Revide (texto).

4 comentários:

Anônimo disse...

fiuk vem em batatais? é mentira isso

Anônimo disse...

Aff fiuk que lixo, por favor pessoal, traz algo internacional para este fim de mundo!!

Anônimo disse...

ola gostaria de saber se é verdade que a dupla fernando e sorocaba ira vir no lugar de paula fernandes

Anônimo disse...

por favor confirme o dia do gustavo Lima? uns dizem dia 05 e outros dia 06