sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cantor elege a praia de Parnaioca, na Ilha Grande (RJ), para passar dias calmos


“Gosto de praias calmas e de pouco movimento”. Foram essas duas características que fizeram da praia de Parnaioca, na Ilha Grande, município de Angra dos Reis (RJ), um dos destinos preferidos do cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Leo. Segundo ele, o local é “incrível”. 
Localizada ao sul da Ilha Grande, entre a praia do Leste e a praia da Vila Dois Rios, Parnaioca tem 700 m de extensão e é quase deserta, com poucas casas e apenas um restaurante. No local, também há ruínas de antigas construções, uma igrejinha e um cemitério semiabandonado. Para quem pretende curtir a natureza em tempo integral, a prefeitura informa que há dois campings na área. 
Victor foi apresentado ao “pequeno paraíso” por amigos. “Eu e Leo fomos algumas vezes com os amigos que já conheciam o local. E é sempre um convite ao retorno”, conta o sertanejo. O cantor também revela que, fora dos palcos, não está sempre junto com o irmão e que os dois costumam fazer programas diferentes nas folgas. “Cada um faz seu roteiro.” A dupla, que fez seu show mais recente na virada do ano, agora aproveita as férias. O retorno aos palcos só deve ocorrer em março. Até lá, Victor terá bastante tempo para visitar seus locais preferidos. 

Fonte: UOL Viagem.

Nenhum comentário: