quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sumaré Arena Music leva grandes artistas à cidade


Com o objetivo de levar o que existe de melhor para o público, acontece pela primeira vez no Paraíso das Águas, o Sumaré Arena Music, que irá proporcionar sete dias de muita festa, unindo grandes nomes da música, rodeio e diversão. Entre os dias 05 e 07 e 11 e 14/04 os artistas mais cobiçados do show biz se apresentam: Naldo, Jorge & Mateus, Munhoz & Mariano, Aline Barros, Gusttavo Lima, Luan Santana e Victor & Leo
Em uma área de 79.000 metros quadrados foi montada uma megaestrutura. O espaço é totalmente coberto, asfaltado, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Serão duas arenas, separadas no meio pela área vip, duas arquibancadas, palco e camarotes para quem prefere privacidade. "A ideia é trazer um novo conceito em evento para Sumaré e região e fazer com que o público acompanhe mais de perto toda a programação preparada”, enfatiza Sergio Santos, da comissão organizadora. 
Os pontos de venda estão espalhados pela cidade e região, como Americana, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Nova Odessa, Piracicaba e Sumaré. 
Quem está em São Paulo ou em outras localidades e prefere maior comodidade pode comprar pelo site www.ingressorapido.com.br.
Acesse www.sumarearenamusic.com.br  para conferir os valores e pontos de venda dos ingressos.

Serviço

Sumaré Arena Music – de 05 a 07 e de 11 a 14/04.
Paraíso das Águas – Parque Aquático (rua Angelo Ongaro nº 1700 - Casarão – Sumaré – SP)
PABX (19) 3873-2442 ou (19) 3873-2361
Facebook: www.facebook.com/exposumare
Site: www.sumarearenamusic.com.br 
Twitter: @exposumare #sumarearenamusic

Fontes: Paulínia Vip e Sumaré Arena Music.

Nenhum comentário: