segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Veja fotos da infância dos irmãos Victor & Leo e conheça a trajetória da dupla


Victor e Leo, dois irmãos que nasceram na cidade mineira de Abre Campo e ganharam o mundo com seus sucessos da música sertaneja! Há 22 anos na estrada e uma parceria sem fim a dupla trilhou um longo caminho até conquistar os corações do Brasil todo. Siga na galeria e veja fotos exclusivas do arquivo pessoal dos cantores e sua trajetória até o sucesso!


Victor e Leo cresceram ouvindo sertanejo de raiz ao lado do avô Tonico e já possuem mais de 22 anos de carreira!


A dupla surgiu ainda na infância, sem que eles percebessem, em festas e encontros de família já demonstravam seu talento na música. O quintal de casa era palco de apresentações improvisadas.


O tempo passou e a música foi ficando cada vez mais presente na vida de Victor e Leo! Aos 11 anos, Victor aprendeu a tocar violão e Leo, aos 13 anos, teve aulas de canto e de flauta.


Irmãos, cada um possui suas características marcantes. Victor sempre foi o mais tímido, mais calado, começou a compor e criar os arranjos de suas próprias músicas!


Já Leo, deu voz e personalidade as emoções de seu irmão. Juntos eles começaram a trilhara uma união de sucesso!


Durante 15 anos, Victor e Leo mostraram seus trabalhos musicais cantando em bares, churrascarias e rodeios por algumas cidades em Minas Gerais e até São Paulo!


Antes de estourarem nas paradas de sucessos, chegaram a gravar alguns discos independentes e lançar inclusive um clipe, da música Ela Não Vai Mais Chorar.


O primeiro grande sucesso de Victor e Leo veio em 2008, com a música Tem que Ser Você, daí para frente a dupla não parou mais! Emplacaram hits como Fada, Borboletas, Vida Boa, O Tempo Não Apaga, Amigo Apaixonado e muitas outras, a lista é recheada!


Hoje, a dupla faz em média vinte shows por mês! Uma agenda de ritmo intenso, nos quatro cantos do país e quando não estão no palco, Victor & Leo querem sossego! 

 Fonte: R7.com

Nenhum comentário: