quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Show Natal das Famílias no Rio de Janeiro



Dois sites divulgam esse show. Na agenda do site oficial da dupla não consta este evento, quem estiver interessado em ir, é bom dar uma confirmada antes de comprar ingresso.

Fonte: Blog da Alcione e Site Sidney Rezende

3 comentários:

VICTOR CHAVES disse...

Oi gurias...
bom o que acontece, eu sou de sapucaia do sul, sou louca pelo Victor chaves ele é a minha inspiração, mas o unico problema é que eu sou sozinha, aqui em sapucaia não conheço ninguem que goste tanto dessa dupla, amo não so por serem famosos, mas pela ispiritualidade e a humildade deles, efim...gostaria de ir nos show, entrar no camarim é o meu grande sonho! me ajudem...preciso de companhia...teu blog é muito legal entro todos os dias.
abraço gurias...

Luana moraes

http://victorchavespreferido.blogspot.com/

PS.: o meu esta em construção

Unknown disse...

gente eu gostaria de ir, eu moro aqui no rio msm... mais eu tb estou acando estranho é q n tem em nenhum outro sait e nem msm no da cidade do samba... eu vou ligar para la agora para confirmar..
beijos
Nathália

Unknown disse...

oi... sou eu denovo a nathália... gente vai ter msm esse show acabei de ligar!! ai eu TENHO Q IR!! o fogo são os meus pais me deixarem ir... eu tenho prova no colegio no outro dia... cara eu dou tudo p/ assistir outro show deles... beijosss