sábado, 13 de fevereiro de 2010

Festa dos 50 anos de Brasília não terá Victor & Leo

Assessoria de Victor & Leo diz que, no dia 21 de abril, aniversário
de Brasília, a dupla fará show em Blumenau.


Dupla Victor & Leo confirma convite, mas nega que vai se apresentar na festa dos 50 anos de Brasília.

A dupla Victor & Leo negou nesta sexta-feira (12) ao R7 que vai se apresentar na festa dos 50 anos de Brasília. A assessoria dos cantores informou que no dia 21 de abril, dia da comemoração do cinquentenário, eles farão show em Blumenau, e vão se apresentar na capital federal somente no dia 13 de março.
A informação sobre a dupla havia sido dada pela assessoria da Brasília Tur, responsável pela comemoração. Em nota, a assessoria do vice-governador Paulo Octávio, que está à frente do cinqüentenário, afirmou que depois a presença de Victor & Léo foi descartada em reunião do comitê da festa na noite da última quarta-feira.
No lugar, a assessoria de Paulo Octávio disse que está tentando fechar com a dupla Bruno & Marrone. Procurada, a assessoria da dupla sertaneja informou que há uma reserva na agenda dos cantores, mas ainda não foi fechado o contrato.
A comemoração do aniversário de Brasília teve um orçamento aprovado de R$ 20 milhões, quase o dobro gasto nas festas dos 49 anos.
O governo do Distrito Federal empenha-se para desvincular a crise política da festa dos 50 anos da capital federal e manter a meta, anterior ao escândalo, de levar um público de dois milhões de pessoas para o cinquentenário da cidade.

Fonte: r7.com

Um comentário:

Marlon S disse...

Ehh dos caipiras virarão granfinos e agora levanta o bico e canta onde quiser... parabéns em tratar dessa maneira a capital da republica do seu pais.!!!