quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Show em Florianópolis - por Bethe Grunvald

Oi pessoal!
Me chamo Bethe Grunvald, moro em Chapecó/SC e estive em Florianópolis no dia 03/12/10 para mais um encontro com V&L, assim fechei meu ano de shows com chave de ouro,
digo isso porque depois do décimo sexto estive no tão sonhado camarim. Foi uma amiga muito especial quem me deu este maravilhoso presente e não tenho palavras para agradecer, nem descrever tamanha sensação de felicidade!
Os meninos super gentis e atenciosos, pena que minha língua travou, isso sem falar nas pernas e mãos que tremiam sem parar...
Mesmo assim deu tudo certo, falamos poucas palavras, fizemos a famosa foto e nos despedimos rapidamente, pois precisava retomar meu lugar junto ao público que assim como eu esperava ansioso para vê-los no palco.
O show foi sensacional, eles cantaram algumas músicas do novo CD Boa Sorte Pra Você, chamaram para o palco o João Bosco da dupla JB&V, que mal conseguiu cantar Meu Eu Em Você, música à qual ele se referiu como sua preferida. Segundo o próprio João Bosco o nervosismo era por estar junto de seus ídolos, e nós entendemos muito bem como é isso...
Agora torço para reencontrá-los em breve e poder sentir toda aquela energia boa e contagiante que eles nos passam!
É sempre um prazer dividir estes momentos com vocês e espero que também sintam o mesmo. Seguem algumas fotos...
Um beijo de luz e Bom Natal e Ano Novo a todos!

Bethe, muito obrigada por dividir esses momentos com nós.
O camarim com eles foi mais que merecido e parabéns pelas fotos. Estão lindas!
Beijo.










Nenhum comentário: