segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Victor e Leo levam quase dez mil pessoas ao Estádio Fausto Alvim


Mesmo debaixo de chuva a dupla embalou o público com antigos e novos sucessos.

Do alto o que se via era um emaranhado de sombrinhas e capas de chuva. Cada um dava o seu jeito para se aproximar do palco e cantar junto dos ídolos.
Victor e Leo subiram ao palco e cantaram os antigos e novos sucesso da dupla, além de entoarem clássicas canções da música sertaneja raiz. A dona de casa Miriam Gomes Marques marcou presença no estádio para assistir de perto os cantores, de quem ela é fã de carteirinha. “Nem a chuva me impediu de vir assistir eles, porque eu amo de paixão a dupla Victor e Leo”. Efeitos especiais e um só coro. De longe se ouvia a multidão cantar com os mineiros Victor e Leo.
Sensação que os fez se sentirem mais em casa do que nunca. “É uma delícia estar em Araxá. O pessoal daqui nos recebe muito bem, entende a nossa arte, a nossa linguagem musical. É um prazer enorme. Um pessoal bacana, com uma cultura histórica muito interessante, tem uma cultura musical. Minas Gerais, eu acho que é um estado que fala por si e Araxá o representa muito bem”, diz Victor.
Nos 18 anos de carreira, eles chegaram a marca de um milhão e 700 mil cópias vendidas de CD’s e DVD’s. Eles tem ainda a marca de mais de 90 milhões de acessos no Youtube. Na terra de Dona Beija, não poderiam deixar de tocar os sucessos. O show foi beneficente. De toda a renda arrecadada, eles não levam nada e tem orgulho disso. “A intenção é trazer boas energias, abrir sorrisos”, afirma Leo.
Teve gente que veio de longe participar do show e garante que para ver os sertanejos vale tudo. As amigas Rayane Mendes e Mariana Livorato são estudantes e vieram de Santa Juliana ouvir as músicas favoritas. “Valeu muito a pena, o show foi ótimo, curti bastante, eu e minhas amigas adoramos tudo”, disse Rayane. “Foi tudo muito animado e muito bom”, afirmou Mariana.

Fonte: Diário Sintonia.

Um comentário:

Victor & Leo my life. disse...

Olá somos do blog my life e gostariamos de estar no blog e amigos
victoreleomylife.blogspot.com