terça-feira, 15 de março de 2011

Dupla Victor & Leo lança twitter oficial e comemora sucesso da loja virtual

O ano de 2011 já está cheio de novidades para os irmãos Victor & Leo, entre elas a nova loja virtual e um novo canal na rede social.
Há um mês, os fãs de Victor & Leo têm a chance de ter acesso aos produtos oficiais comercializados por eles. A dupla lançou a Loja Virtual própria no endereço www.lojavictoreleo.com, que conta com uma equipe de criação e desenvolvimento de produto, responsável pela manutenção das novidades do espaço.
Inaugurada no dia 15 de fevereiro, os fãs podem encontrar na loja, com exclusividade, camisetas, banners, buttons e adesivos, entre outros produtos. Além disso, podem adquirir também a discografia da dupla. Como projeto futuro, Victor & Leo garantem algumas novidades. Entre elas, a venda dos mesmos produtos comercializados via internet, nos locais onde a dupla se apresentará, e os famosos sapinhos de pelúcia, sempre pedidos pelos fãs da dupla.
Outra novidade deste começo de ano é o twitter oficial, que será atualizado pela assessoria da dupla. Os fãs podem acompanhar as novidades da carreira de Victor & Leo através do endereço www.twitter.com/victoreleo. Os irmãos inauguraram a nova rede social com uma twitcam na semana que antecedeu o Carnaval, e prometem outras edições futuramente.
Além disso, os irmãos comemoram a parceria com a marca Niely Gold, com a qual fecharam contrato como garotos propaganda. Será a primeira campanha estrelada pelos cantores para uma marca de cosméticos.
A agenda oficial de shows será aberta em abril. No site oficial da dupla, os fãs podem saber todas as cidades pelas quais eles passarão com a nova turnê “Boa Sorte Pra Você”.

Assessoria Victor & Leo

Fonte: Site oficial.

Nenhum comentário: