sexta-feira, 11 de março de 2011

Quais shows gostaria de ver na Efapi 2011?

Preparação para a mega feira já começou

A organização de uma das maiores feiras multissetoriais do sul do país já começou. Desde o início de fevereiro, a Administração Municipal de Chapecó trabalha intensamente para projetar a realização da XVIII edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó, a Efapi. Neste ano, o evento está programado para ocorrer entre 07 a 16 de outubro e a expectativa do poder público é superar os 500 mil visitantes de 2009, além de gerar um volume de negócios na ordem de R$ 120 milhões de reais.
Para iniciar os trabalhos, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo se reunirá com representantes de empresas e possíveis patrocinadores da Feira neste ano. O encontro está agendado para a próxima semana e deverá definir as diretrizes de divulgação e os procedimentos que vão nortear a realização da Efapi 2011.
De acordo com o Prefeito José Caramori, a Efapi 2011 está sendo pensada e preparada para ser uma das maiores feiras da história. “A nossa Feira é uma das poucas que ainda agrega, em um só espaço, a parte comercial, industrial, serviços, gastronomia, entretenimento e grandes shows. É a nossa grande festa, que mostra a pujança do município de Chapecó e da região. Por isso, já estamos preparando o nosso Parque de Exposições, para que ele possa atender esse espetáculo que acontecerá em 2011. A Efapi representa para Chapecó, um grande incremento nas atividades econômicas, pois movimenta todos os setores, além de gerar mais renda e novos postos de trabalho”, destaca o Prefeito.

Clique aqui para escolher Victor & Leo. É só escrever no final da matéria, na parte dos "comentários".

Fonte: www.grupochapeco.com

Nenhum comentário: