quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Entrevista para o Itu Notícias

Em entrevista exclusiva, pouco antes de subir ao palco do Rodeio Itu 2011, os irmãos falam sobre o novo cenário da música sertaneja no Brasil e sobre o repertório da turnê “Boa sorte pra você”. “Tem tanta música que não pode ficar de fora, que recorremos ao Pout-Pouri pra dar tempo de cantar tudo”.
Oito CD’s com mais de 1,5 milhão de cópias vendidas, dois DVD’s ao vivo e um blu-ray, além de um DVD documentário em espanhol e do DVD Victor & Leo - A História, lançado em dezembro de 2010. Assim podemos resumir a carreira de completo sucesso da dupla Victor & Leo. Os irmãos, nascidos em Ponte Nova, deixaram Minas Gerais e ganharam o país com suas canções que falam de amor e retratam o sertão em sua forma mais poética.
Pouco antes de subirem ao palco do Rodeio Itu 2011, Victor & Leo receberam a equipe do Portal Itunotícias e da Rádio Convenção para uma entrevista exclusiva, que você confere logo abaixo.

O Rodeio de Itu misturou, neste ano, artistas novos, do chamado sertanejo universitário, com duplas de uma outra geração, como Bruno e Marrone, que já são chamados, por alguns, de Velha Guarda da música sertaneja. E vocês, em qual grupo se encaixam?

Victor: Olha, se o Bruno é da velha guarda e o Luan da nova, nós podemos dizer que somos da média guarda (risos).

Depois de anos de carreira, quais as músicas que não podem ficar de fora da turnê?

Victor: Todas as canções que estão no show foram escolhidas pelo público e não estão ali só para encher linguiça. Claro que sempre existem canções que ficam mais populares, mas todas têm sua importância. Tanto que quando fomos montar essa turnê, fizemos alguns pout-pourris de canções nossas mesmo, para que pudessemos manter as músicas que já estavam e ainda incluir as do CD novo. Tudo visando atender a maioria dos pedidos dos fãs. Mas claro que não tem como tirar do show músicas como "Vida Boa", "Borboletas" e diversas outras.

Gostariam de deixar uma mensagem para o pessoal de Itu?

Leo: Claro! Alô pessoal de Itu, um forte abraço, saúde e paz para todo mundo. É um prazeraço estar aqui em Itu, a gente é sempre bem recebido por aqui e estamos aí, para levar música e energia para as pessoas.

Victor: Exatamente. Agradecemos também o apoio da imprensa, da internet - que nos últimos anos vem ganhando espaço - e, principalmente das rádios, porque o caboclo que está tocando gado, lá no meio do pasto, está sempre com um radinho do lado e é assim que a nossa música chega até ele. Estamos muito honrados por participarmos deste rodeio e por estarmos em Itu mais uma vez.

Fonte: Itu Notícias.

Nenhum comentário: