sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Vídeos da Festa do Peão de Itaquaquecetuba - 08/09



Um espetáculo romântico dedicado à família. Victor & Leo apresentaram o show "Boa Sorte Pra Você" na XIII - Festa do Peão de Boiadeiro e Cavalgada de Itaquaquecetuba. Acompanhados por milhares de vozes os irmãos cantaram grandes sucessos de sua carreira e emocionaram a plateia. Victor declarou ter ficado encantado com o carinho, respeito e educação do povo de Itaquaquecetuba, que na noite do dia 08 comemorava os 451 anos de fundação do município. O cantor encerrou a apresentação alertando sobre os crimes de abuso sexual que são praticados contra crianças, na maioria das vezes dentro de suas casas e por parentes. Victor alertou para o fato de que 80% das crianças que fogem de seus lares e acabam vivendo nas ruas são vítimas desse tipo de abusos e também de agressões. Ele lembrou que as práticas de violência contra crianças devem ser denuncias às autoridades e também através do Disk 100. O artista destacou ainda o comportamento exemplar do povo de Itaquaquecetuba durante o show e a forma como as crianças que se encontravam na plateia foram respeitadas.



O cantor Victor improvisou e compôs o verso de uma música destacando o alto astral do povo de Itaquaquecetuba. O show aconteceu no dia 08 de Setembro, data em que a cidade completou 451 anos de fundação.



Cerca de 50 mil pessoas assistir ao espetáculo na terceira noite da XIII - Festa do Peão de Boiadeiro e Cavalgada de Itaquaquecetuba.

Fonte: www.youtube.com/Itaquaweb.

3 comentários:

graça coelho disse...

esses videos foram muito bem produzidos,muito bom.

Anônimo disse...

Victor e Leo, meus queridos. Como agradeço a Deus cada instante por colocá-los em meu caminho nesta vida. Honestamente, eu não podia viver outra vida sem tê-los conhecido nesta. Vcs. são a luz, a cor, a melodia, o encanto que faltava p/ que minha vida tivesse este encanto que tem. Obrigada por vcs existirem. Eu os amo...amo... amo,. Beijos. Zilma

Anônimo disse...

Tenho certeza que é mais uma que vai "arrebentar" como todas as outras. Mas meus queridos, com vcs, que "eu vou ver o mar, as borboletas, o sertão, o oceano, Deus.... Beijos. Zilma