domingo, 2 de outubro de 2011

Incrível: assim foi a primeira noite do Liberdade Country Festival

Neste sábado, milhares de pessoas foram ao Espaço Folia, no Bairro Olhos D’agua (em BH), para curtir quatro shows dos maiores astros da música sertaneja atual. A festa começou por volta das 21:00h, e a abertura contou com show da dupla Clayton & Romário. Com a música “Se Rolar Rolou”, a mais pedida pelos fãs, Clayton e Romário esquentaram o público que chegou cedo ao Espaço Folia. A música “Chovendo Paixão”, que consagrou a carreira da dupla, também agitou muito a galera.
Após o show de Clayton & Romário, os irmãos Henrique & Diego assumiram o controle do festival, cantando músicas como "Te Amo Tanto”, “Saudade que Rói”, “Dança do Ice”, “Zuar e Beber” e “Canudinho”, considerada um novo hit da música sertaneja universitária.
Assim que Henrique & Diego terminaram sua apresentação, foi a vez de uma das maiores duplas do Brasil fazerem sua apresentação; Victor & Leo mostraram seu estilo inconfundível, que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Eles interpretaram seus novos sucessos, presente no último trabalho da dupla, intitulado “Boa Sorte pra Você”, além dos primeiros sucessos que os tornaram conhecidos em todo o Brasil.
Para fechar a primeira noite do Liberdade Country Festival com chave de ouro, foram convocados Fernando & Sorocaba, dupla que dispensa mais apresentações, já que são consagrados entre os cantores de maior popularidade do país na atualidade.

Fonte: Liberdade Country Festival.

Nenhum comentário: