sábado, 29 de outubro de 2011

Victor & Leo apresentam show em Belém

A dupla sertaneja, fenômeno em todo o País chega a Belém no próximo dia 25 de novembro.

BELÉM - A dupla sertaneja que é fenômeno em todo o País chega a Belém no próximo dia 25 de novembro. Victor & Leo apresentam seu show romântico no Hangar, a partir das 22h.
Victor & Leo são produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, e representam a continuidade renovada da música sertaneja. Os artistas tem um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.
Em números, a dupla se resume a oito CDs, dois DVDs ao vivo e um Blu-ray, além de dois DVDs documentários: “Nada Es Normal” em espanhol, lançado em 2008 e “Victor & Leo – A História”, lançado em dezembro de 2010.
Diferente da maioria dos artistas, a dupla não despontou no cenário nacional com apenas um hit. A partir de meados de 2006, diversas canções, em simultâneo, ocuparam as primeiras posições em emissoras de rádio de todo o País.
Nos shows, o público canta do começo ao fim hits como “Fotos”, “Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, “Borboletas”, “Deus e Eu no Sertão” e “Nada Normal”, todas de autoria do Victor.
O último disco “Amor de Alma” lançado recentemente, com certeza, será apresentado na capital do Pará, e os fãs podem esperar ansiosos. Os ingressos para o show estão disponíveis na Biz Entretenimento, na Avenida Braz de Águiar, 504 – Nazaré. Para mais informações pelo telefone (91) 3242-7766.

Fonte: Portal Amazônia.

Nenhum comentário: