quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Victor & Leo conquistam 2011

Dupla mostra que todo trabalho desenvolvido com amor, respeito e profissionalismo causa resultados positivos

Se há uma certeza nesse mundão véio sem porteira é a de que a dupla Victor & Leo encerrou 2011 com a sensação de missão cumprida. Eles lançaram novo álbum, encheram de romantismo a casa dos seus fãs com as novas canções, fizeram centenas de shows e ainda se tornaram garotos propaganda de algumas marcas.
A primeira conquista do ano chegou no mês de fevereiro quando a dupla fechou contrato com a Niely Gold, uma famosa marca de cosméticos. A inauguração da loja virtual da dupla, também foi um fato marcante que aconteceu durante esta época, lá eles passaram a comercializar produtos oficiais.
Grandes conquistas no início de 2011 só faziam com que todos acreditassem que este seria um ano especial para o duo mineiro, e de fato foi. Sempre muito atenciosos com seus fãs, eles pensaram em manter uma proximidade maior com aqueles que admiram seu trabalho, sendo assim, acabaram se rendendo as redes sociais e criando seu microblog: @victoreleo.
Foi neste ano, que Victor Chaves foi eleito pela 3ª vez consecutiva como campeão de arrecadação em direitos autorais. Graças ao talento na arte da composição, o sertanejo recebeu o convite de duas editoras para escrever um livro que reunisse textos e pensamentos que ele tem a respeito do mundo.
Mas isso não é novidade, não é mesmo?
Afinal, as letras do duo trazem para o cotidiano as mais belas histórias em forma de poesia, e tudo isso sem esquecer a verdadeira tradição do sertanejo raiz.
Mas as conquistas não ficam apenas no campo musical. A dupla ultrapassou as barreiras e conquistou seu espaço no horário mais nobre da televisão brasileira, isso porque as canções do duo passaram a fazer parte da trilha sonora de novelas.
Foi em meio a toda esta explosão de sucessos que Victor & Leo gravaram o clipe da canção “Água de Oceano”, que faz parte do álbum “Boa Sorte Pra Você”. A filmagem foi realizada durante a turnê que a dupla fez na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.



Com o tempo, a expectativa para a chegada do novo álbum do duo só aumentava. Quanto mais se falava a respeito do lançamento do CD “Amor de Alma”, mais aguçada ficava a curiosidade dos jornalistas e principalmente dos fãs.
De fato este trabalho merecia uma atenção ainda mais especial. Victor & Leo cuidaram de absolutamente tudo. Eles produziram o álbum, desenvolveram os arranjos musicais e participaram de todo o processo de finalização.
Antes mesmo do CD “Amor de Alma” chegar às lojas, suas canções já ocupavam a lista das mais tocadas nas rádios e todos já sabiam décor as letras. No mês de novembro, trazendo em sua composição músicas inéditas e algumas regravações, o álbum passou a ser comercializado nas lojas de todo o país.
Para tornar este trabalho ainda mais singular, Victor & Leo contaram com a participação do público, que aparece no vídeo segurando uma folha sulfite, em algum lugar que considerasse bonito.



Aposto que todas as fãs já pensaram em levar Victor & Leo para casa. Este é um sonho que começou a ser concretizado no final deste ano. Isto porque eles foram convidados para serem garotos propaganda da marca Friboi, ao lado de Zezé Di Camargo, Luciano e Luan Santana. Na primeira quinzena de 2012, as fãs que participarem da promoção, vão poder levar para casa minirreplicas dos cantores.
Como vocês puderam perceber este foi um ano de muito trabalho e realizações para dupla que está prestes a completar 20 anos de uma carreira muito bem construída. Victor & Leo tem talento, carisma, credibilidade, profissionalismo, respeito pelas raízes e muito carinho e admiração pelos seus fãs. Talvez, tudo isso atrelado a muito amor pela música sertaneja seja o verdadeiro segredo do sucesso do duo, que com certeza colherá belos frutos no próximo ano.

Fonte: SertanejoOnline.

Nenhum comentário: