terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

13º Arraialfest virá com novidades

A grande novidade da 12ª edição do Arraialfest, em 2010, foi o 1º Arraial Fashion. Para este ano, a maior festa multicultural do sul de Santa Catarina, realizada a cada dois anos em Sombrio, pretende trazer como novidade o Desfile das Famílias, que se juntará às demais atrações da festa que já são sucesso de público, como o Carnaval no Arraial e os shows nacionais durante os dez dias de evento.
Na última semana, uma reunião entre o prefeito de Sombrio, Professor Jusa, secretários e diretores municipais – formadores da comissão organizadora do Arraialfest – deram continuidade aos preparativos para a 13ª edição do evento. “Desde a sua criação, o Arraialfest sempre teve o objetivo de unir a comunidade em torno de um único evento festivo, que valorizasse a cultura da nossa cidade e região. Por isso, resolvemos chamar as famílias para se integrarem e contribuírem na realização dessa grande festa popular”, salientou o prefeito de Sombrio, Professor Jusa.

Atrações confirmadas

Como uma Festa Multicultural, o Arraialfest se destaca por seus shows nacionais, que tendem a atingir públicos diferentes a cada noite de apresentações. A expectativa é que novamente quatro atrações subam ao palco principal. A primeira delas a confirmar presença foi a dupla sertaneja Victor & Leo, que deve se apresentar na noite de sábado, 21 de julho.
No domingo, 22 de julho, Padre Zezinho traz toda sua fé e conhecimento traduzidos em mais de 1.500 músicas e 120 CDs lançados no meio cristão e conhecidos em vários países. Segundo a organização, outras duas atrações ainda estão sendo buscadas para participarem do 13º Arraialfest, além de grupos e artistas da música regional.
De acordo com os organizadores, de agora em diante as reuniões serão intensificadas, deixando tudo pronto para, em julho, Sombrio receber sua população e visitantes no complexo esportivo Antônio Sant’Helena para mais uma edição da Maior Festa Multicultural do Sul de Santa Catarina.

Fontes: AMESC e Facebook Arraial Fest.

Nenhum comentário: