domingo, 27 de janeiro de 2013

Mudanças na promoção da rádio Liberal FM


Atenção mudanças para melhor!
Devido ao sucesso absoluto da promoção nós vamos sortear 4 kits. É isso mesmo, 4 kits! 
Quer Ganhar esse kit da dupla Victor & Leo e matar as suas amigas de inveja ? 
A pessoa que mais compartilhar e promover curtições para a nossa página no Face (clieque aqui)  vai ganhar esse incrível kit. Para isso basta compartilhar o máximo possível a nossa página e convidar os seus amigos para curtirem a nossa page do Face. 
No kit vem um caderno personalizado do Victor & Leo com um poster, uma página cheinha de adesivos, todas as páginas personalizadas e mais... Vem 4 fotos para porta-retrato, uma fita para você usar na cabeça, 1 cd e melhor de tudo, 2 miniaturas emborrachadas do Victor e do Leo. Essa é pra quem é fã de carteirinha de uma das maiores duplas sertanejas do País!
Então corra, promova a nossa page no seu face convidando todos os seus amigos para curtirem a nossa página e compartilhe-a também com todos os seus amigos. Quem mais convidar e compartilhar ganha esse kit. O primeiro sorteio aconteceu no dia 25/01 ao vivo na nossa programação. À partir daí, à cada 1.000 curtições SOMADAS que entrarem na nossa página, nós vamos sorteando em média semanalmente quem mais conseguir promover cutições e compartilhamentos. (Novos Sorteiros à cada 1.000 Curtições) e o bom de tudo é que pra quem convidou e compartilhou continua concorrendo, ou seja; A PROMOÇÃO É CUMULATIVA! 
Só podia ser mais uma promoção da Liberal FM de Castanhal - 94.1MHz. - Sempre Ligada Em Você!

Fonte: Facebook Rádio Liberal FM Castanhal - 94,1 MHz.

Nenhum comentário: