sábado, 12 de janeiro de 2013

Victor & Leo de volta no Raízes Cultural


Atendendo a inúmeros pedidos dos telespectadores, a dupla sertaneja de sucesso Víctor & Leo, esteve de volta ao programa Raízes Cultural da TV Catuaí. Dirigido por Solange Malosto, a titular, desta vez foi no especial fim de ano apresentado por Matheus Portugal com reportagem de Alcione Fonseca. 
A dupla, é da cidade de Abre Campo interior de Minas Gerais, na entrevista, Víctor & Leo puderam contar partes de suas histórias na região, no momento do grande show para mais de 10 mil pessoas, fizeram homenagens emocionantes aos familiares que encontravam-se presentes. 
A avó Beatriz Zapalá juntamente ao pai Ronald Zapalá, por fazerem parte diretamente da história da dupla, tiveram uma homenagem toda especial, Beatriz é poetisa e cantora, a quem os meninos fizeram questão de contar os momentos emocionantes de convivência com tão excelentes pessoas que jamais cairão no esquecimento. Outra pessoa que fizeram questão de homenagear, foi a tia Margareth Zapalá Pimentel. Com um estilo próprio de fazer e musicar canções sertanejas num jeito americanizado, a dupla Víctor & Leo, foi classificada como a de melhor aceitação de todos os públicos do Brasil no ano de 2012, e para 2013 estão prometendo muito mais.



Fonte: Programa Mão Amiga.

Matéria enviada por Teógenes Nazaré. Muito obrigada!

Nenhum comentário: