quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sertanejo Victor se casa em cerimônia restrita em Uberlândia; Faustão foi o padrinho


Em cerimônia restrita a familiares e amigos, o cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, e a apresentadora Cláudia Swarovski se casaram na noite desta quarta-feira (13) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O apresentador Fausto Silva e a mulher, Luciana Cardoso, foram os padrinhos da cerimônia, que aconteceu no Center Convention, no shopping da cidade. 
Da porta do hotel onde está hospedado, Fausto Silva disse se sentir orgulhoso por fazer parte da história do casal. "Ela é uma pessoa extraordinária e ele também, então tem tudo para dar certo." A noiva trabalha como apresentadora de comerciais do "Domingão do Faustão".
Luciana Cardoso foi quem apresentou o casal. "Fico muito feliz. É bom quando você acha que as pessoas têm muito em comum e no final dá tudo certo. Espero que o casamento dê muito certo e que dure muitos anos", disse Luciana ao UOL. 
Toda a área que dava acesso ao centro de convenções foi isolada e os seguranças não permitiram a entrada da imprensa. 
A cerimônia religiosa foi realizada no mesmo lugar e com um padre de São Paulo, que não teve o nome divulgado. O UOL não teve acesso ao salão, mas um colaborador informou que flores brancas enfeitavam as mesas e decoravam o altar com a imagem de Nossa Senhora da Aparecida. 
Em dezembro, o colunista do UOL Flávio Ricco noticiou que Victor estava de casamento marcado para fevereiro. Na época, o cantor negou a informação por meio de sua página no Facebook.

Fonte: UOL.

Um comentário:

Darla disse...

Voltamos aqui a esse mundo para cumprirmos o nosso desafio, seja ele a continuação de algo que começamos em outras vidas, ou, apenas a punição de algo que fizemos em outras vidas! Você está continuando algo que começou..., trazer alegria para as pessoas com suas canções, e buscar alguém para torná-la mais feliz ainda. Sua vida pessoal não diz respeito a ninguém, mas quando você está alegre, isso diz respeito aos outros que fazem parte do seu ciclo de vida, perto ou longe de você, pois quando sentimos que alguém que gostamos está feliz, procuramos soltar ao vento palavras e energias positivas para essa pessoa, e tenha certeza que as pessoas que te admiram mesmo sem você conhecê-las, ficaram alegres com essa notícia do seu casamento de coração, pois é isso que importa, coração, é nele que trazemos as coisas boas que aprendemos antes de voltar a esse mundo, e só entendemos quando encontramos a pessoa certa para dividir a nossa vida, você encontrou, e agora sabiamente continuará sua jornada para evoluir espiritualmente, e desejo a você toda a sorte do universo, você encontrou a outra parte da parte de sua metade, pois você foi dividido em três parte..., VOCÊ, seu irmão LEO, uma parte da sua metade, e agora sua MULHER que completará o que faltava em você... Muitas Felicidades!