domingo, 19 de maio de 2013

Depoimento de Gislaine Cristina Lacerda Ribeiro


Fui ao Show do Victor & Leo em Campo Grande/MS no dia 13 de abril.
Eles são uns amores, nunca fui tao bem tratada como fui por eles. 
Me receberam no camarim e tive o privilégio dado por eles de assistir o show em cima do palco. Sou cadeirante e, com o tumulto na área vip em frente ao palco, meu primo me ergueu com cadeira e tudo para que eles pudessem me visualizarem. 
A partir daí, fui levada pela equipe deles para o palco. Eles são merecedores de todo esse sucesso, carinho e humildade marca registrada de Victor & Leo. 

 
Gislaine, muito obrigada por enviar as fotos e o depoimento. É sempre maravilhoso estar ao lado deles. Parabéns pelo momento inesquecível. 
Um grande abraço.

Um comentário:

Karina Rodrigues disse...

eu tava na área vip do show, quando ergueram a cadeira o Victor ficou super preocupado com a segurança dela e a chamou para o palco foi bem legal