sábado, 2 de agosto de 2014

Com exclusividade, Faro vai à Fazenda Paraíso! Descubra o que vem por aí na visita a Victor & Leo


A próxima Hora do Faro (3) está recheada de atrações e entre os momentos mais especiais do seu domingão está uma viagem, ao lado de Rodrigo Faro! Você vai sair do sofá e viajar até Uberlândia, em Minas Gerais, para conhecer a Fazenda Paraíso, recanto de descanso e muita paz da dupla Victor & Leo, gravada com exclusividade pela Rede Record. Siga na galeria e descubra o que vem junto com essa viagem!


Uberlândia, Minas Gerais! Lá está localizado o recanto de descanso e muita paz da dupla Victor & Leo, juntos na carreira há 22 anos e unidos desde sempre, os irmão que fazem, em média 20 shows por mês só querem um refúgio em seus momentos de folga!


Para isso, os irmãos buscam um Paraíso, isso mesmo: A Fazenda Paraíso! Um lugar para recarregar as energias, encontrar paz para compor novas músicas e voltar a ter contato com as lembranças da infância!


Lá a casa é pequena e simples, para ser usada para descanso. Os atrativos mesmo estão do lado de fora! Com direito a uma casa na árvore para as crianças, filhos do Leo!


A fazenda tem galinheiro, cobras, porcos, pavão, cavalo, patos e bois!
Tudo muito mineiro!


Rodrigo Faro mandou um recado, direto de Uberlândia, para você: “Bom, gente... eu tô em Uberlândia, interior de Minais Gerais e esse lugar aqui não poderia ter outro nome: Fazenda Paraíso.”


Lá o apresentador vai passar o dia com a companhia de Victor & Leo, e você! O telespectador vai junto! Faro vai tomar um café da manhã especial com eles, passar um dia de fazendeiro com os sertanejos, além disso, fazer uma moda de viola em volta da fogueira!

 

Rodrigo Faro ainda está preparando uma surpresa especial para Victor & Leo. Você acompanha essa visita no próximo domingo (3), a partir das 15h15 na tela da Rede Record. Vai ser demais!

Fonte: R7.

Um comentário:

Nazareno. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.