sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A Família cresceu...

Olá Vitetes !

Tenho um ENORME prazer em apresentar a vocês nossos queridos amigos, e agora parceiros do Blog, Caio Duran e Sarom de Oliveira. Duas pessoas que AMO muito e que tenho certeza que estarão aqui pra somar, ajudar. Além de serem essas ótimas pessoas que citei acima, Caio e Sarom também gostam muito da dupla, assim como nós.

Eu e Regina temos um enorme prazer em ver essa família crescendo a cada dia mais...

E meninas, que crescimento de família bom né?...rsrsrs

Bom...Bem Vindos a equipe meninos...!

Beijos...!

Caio Duram

Sarom de Oliveira

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom agradeço o convite, e fico honrado em ingressas nessa equipe. Podem ter certeza que farei o melhor para colaborar com o blog e com os fãs como a gente, para atualizar e manter informados. Beijos a todos! Sarom e Eu amamos a dupla e tenho certeza que vamos fazer o melhor pra todos!

Anônimo disse...

Faço das palavras do Caio as minhas... Muito obrigado pelo texto que escreveram sobre a gente, adorei! E eu e Caio faremos o possível pra ver esse BLOG só crescer...Grande beijo a todos!

Unknown disse...

Que legal.....uma equipe de peso hein...parabéns gente!!
O blog tá lindo!
Bjks!