segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Victor no show em Franca (fotos)

Olá Vitetes...!
Hoje venho trazer a vocês algumas, das belíssimas fotos de minha amiga Vanessa, do show em Franca, nessa sexta feira (06/12).
Van, obrigada pelas belíssimas fotos...!
Em breve, mais fotos meninas...mas BABEM nessas por enquanto...
Victor de cabelo cortado...QUE LINDO...!














3 comentários:

Anônimo disse...

Ate´hj não me meti em nd do que foi falado, mas vejo neste intante, que estão desrespeitando a mim. Não sou uma garotinha de 20 anos, tenho mais de 30, estabelecida,professora e pesquisadora de universidade conceituada, sou romantica sim,estou amando sim, mas tenho pés no chão, pois tb tenho vida em minhas mãos e levo isso tudo muto a sério. Acho maravilhoso o amor de Victor por seus fãs e vice versa e apoio muito isso tudo. Mas por favor, peço com gentileza, me respeitem, Não sou nehuma demsiolada. E não é fake, pois situações passadas em comum de coisas faladas apenas entre nós e repetidas em ocasiões publicas como provas confirmam isso. Só peço apenas o respeito de vcs. Não entendo pq sempre desejam mal ás pessoas que estão com ele, isso e mesquinho,é cobiça, pra não dizer outras coisas ainda, nd cristão. Tenho provas suficientes de que é ele, e de quem é ele e confio nele plenamente; e como disse não sou nehuma garotinha avoada com paixão desenfreada por seu idolo, mesmo pq meu único ídolo é Jesus. Tenho uma vida vividda,um trabalho de muita responsabilidades e honestidade, do qual muitos de vcs já se beneficiaram em forma de vacinas,medicamentos e conehcimentos e sei avalair o que é ou não real, o que é ou não loucura, trabalho também com neurociências. E como disse, ele me demonstrou tudo o que é preciso saber quem é tanto pelo orkut quanto pela pessoa. Por favor, só peço respeitem a pessoa de ambos, e seja qual for o sentimento de ambos.
Eu desejo sinceramente que ele sempre ame muito vcs, pois são a razão do trabalho dele. E por favor, mais uma coisinha, ele não é nenhum pegador, vcs que ficam falando isso, e esse tipo de coisa, pra um pessoa de conhecimento jurídico pode levar até a um processo, e acreditem, eu tenho esse tb. Ele é uma pessoa de bem,séria,honrada, digna , de caráter e que não merece esse tipo de comentários,e se me conhecessem ,saberiam disso. Teriei muito gosto em ter amizade com vcs, adoro fazer amizades, ainda mais com pessoas que amem a pessoa mais importante da minha vida, contudo desde que me respeitem, a ele, e aos que me cercam, como sempre o farei com todos vcs.
Como disse ,o mundo pode pensar o contrário, mas sei que orkut é o dele e mais ainda quel é ele e a pessoa maravailhosa que ele é.
Amo muito essa pessoa, com meus pés bem no chão, pés de uma pessoa que já viveu experiências boas e tristes, e que sabe a responsabilidade que tem nas mãos com a profissão que escolheu e com a vida. Sou uma pessoa simples, embora tenha estudado demais, formada em várias coisas, gosto de paz, de harmonia e de compartilhar experiências realmente boas e elevadas com as pessoas. Não gosto de baixarias, bate -bocas e coisas do tipo.
Boa parte da saúde de vcs fazem parte do que eu e meus colegas fazemos em pesquisa, e muitos dos médicos que hj são formados e até bem conceituados já foram meus alunos,entre outros como farmaceuticos, enfermeiros, e vários profissionais nas saude, tb fisioterapeutas e biomedicos, entre outros, apesar de apenas meus 35 anos. E estou nessa universidade ñ por acaso, mas por uma seleção fortíssima. Então mais uma, vez peço gentilmente, me respeitem, pois náo sou nehuma desmiolada, nem uma qualquer,muito menos pirigueti, que não sabe o que, o que vê, onde está e nem menos que não sabe analisar fatos e coisas, afinal sou cientista, e como tal, tenho o hábito da mente analítica e de provas
(CONTINUA)

Anônimo disse...

(continuação do anterior)...

E como disse desde que me respeitem, caso queiram terei maior gsoto em ter amizade com todos, e torço muito por esse amor recíproco dele com seus fãs. De minha parte isso nunca acabará,acho realmente lindo.
Mas no caso eu aqui sou fã da pessoa maravailhosa que está em minha vida, por Deus, e apenas por Deus, em meu caminho, chegou de maneira nd normal. Aconteceu, só isso!E é a pessoa mais maravilhosa que jamais vi em toda minha vida. Da questão do passado, todos sempre temmos um amor a recordar, mas vcs estão se esquecendo que pelo menos 4 musicas foram novas e e retratam as atualidade , é so avaliar, por exemplo muito natural e sem vc não mais, fora o bj d eluz que ele ianda nem lançou.O grande problema são a inúmeras amiguinhas "do pessoal dele" que pode até estar copmentando assim a peidido de reserva do próprio. E só escrevo aqui hj, pq por acaso li, e achei o desrespeito por uma pessoa que nem conhecem muito absurdo e tb o desrespeito por uma pessoa que dizem amar, mais absurdo ainda.
No mais, um enorme bj a todos vcs e espero que possam avaliar a consciência de vcs e procurarem ver o que escrevem,pois uma mágoa hj com certeza retorna amanhã, e coisas tipo. Lei a da ação e reação, é espiritual e tb físico. Fiquem com Deus e que ele os os iluminem muito em tudo.Paz , luz e amor.
Bjs a todos
ah ias me esqucendo,é MAIS DO QUE ÓBVIO QUE VERIFIQUEI MUITO BEM ANTES SE ESSE PERFIL ERA MESMO DELE, CMOO DISSE NÃO SOU NEHUMA IDIOTA, TENHO MENTE ANALITICA ANTES DE TUDO, E TIVE PROVAS SUFUCENTES QUE É. QUANTO AO RELACIONAMENTO ABERTO, Ñ VEJO COMO DESRESPEITO, ISSO NÃO QUER DIZER COISA ALGUMA, EU BOTO SOLTEIRA, O FATO É O QUE AS PESSOAS INTERESSADASM, OU SEJA AMBAS SABEM, E NÃO QQ COISA QUE SE POSSA ESTAR NO ORKUT,OU OUTRO LUGAR.
E NÃO HA EXISTÊNCIA DE NENHUMA BB.
ALÉM DO MAIS NÃO VEJO MAL EM ELE AINDA TER ALGUM SENTIMENTO POR ALGUÉM DO PASSADO, QUE NÃO TIVER UMA COISA ASSIM QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.
SÓ SEI QUE HJ ELE ESTÁ MAIS FELIZ E EU TB... E DEUS É POR NÓS E ABENÇOA ISSO TUDO. DE RESTO SÃO COMENTÁRIOS VAZIOS,QDO MALDOSOS ,ME PERDOEM A SINCERIDADE... ESPERO QUE NUMA OCASIÃO MENOS AGRESSIVA DA PARTEDE VCS POSSAMOS SER AMIGOS, SERIA UM PRAZER IMENSO A MIM, COMO DISSE AMO TUDO QUE ELE AMA, E ELE AMA O PESSOAL QUE ´PE FÃ, POR ISSO AMO A TDS VCS E TB PQ SÃO FILHOS DE DEUS E COMO TAL MEUS IRMÃOS QUERIDOS. POR FAVOR, SEM AGRESSIVIDADES, E BAIXARIAS DESSA NATRUEZA DAS OUTRAS VEZES. e SOSSEGUEM NÃO TEM NEHUM MALUCO EM ENGANANDO DIZER SER ELE, E NEM MENOS ESSE NEGÓCIO DE ABERTO REALEMENTE DIZ ALGO, Ñ A MIM, E NEM ME DESRESPEITA,O QUE IMPORTA E COMO ELE ME TRATA , O QUE ME DIZ E FAZ PRA MIM E POR MIM. BJÃO

Anônimo disse...

HOUVE ALGUNS ERROS DE DIGITAÇÃO QUE NÃO PEGAM NEM BEM NÃO E? E ANTES QUE COMENTEM ISSO, PEÇO DE ANTEMÃO DESCULPAS PELOS ERROS. MAS DÁ PRA ENTENDER O CONTEÚDO,
NOVAMENTE UM BJO MUITO GRANDE A TODOS, E QUE JESUS AS ILUMINEM A TODAS, COM MUITA LUZ E SABEDORIA, E MOSTRE QUE NÃO É OFENDENDO A ALGUÉM, QUE SE CHEGA A ALGUM LUGAR, MAS COM AMOR, COM PALAVRAS NOBRES E COM AMIZADE. SENDO ASSIM TERÃO SEMPRE MEU CARINHO, E COMPREENSÃO. E UM COSLHO QUE QUEM LIDA COM PESSOAS DE INÚMERAS NATUREZAS NA UNIVERSIDADE E NOS HOSPITAIS TODOS OS DIAS, PROCUREM AVALIAR A VERDADE, VERDADEIRA ANTES DE TENTAR MAGOAR ALGUÉM, OU TENTAR DESTRUIR ALGO. MAGOAR ATÉ PODEM TEMPORARIAMENTE TER CONSEGUIDO, MAS PERDÔO A TODOS EM JESUS, DESTRUIR O QUE VEM DE DEUS, SÓ POSSO DIZER ABSOLUTAMENTE IMPOSSÍVEL.