segunda-feira, 29 de junho de 2009

Parabéns Regina!

Hoje é aniversário de uma das que sempre está aqui, atualizando vocês, postando belíssimas fotos e sempre nos emocionando com histórias maravilhosas!


Uma grande amiga de muitos, com certeza, e alguém por quem tenho uma profunda adimiração. A você Rê, fiz esse vídeo singelo, mas com todo carinho que tenho por você. Obrigada pelas risadas, pelos momentos em que precisei e vc estava ali, OBRIGADA pelos conselhos, pelos puxões de orelha...tenho a certeza que foram para meu crescimento, e amigo que é amigo é como vc certo dia disse numa frase : não "lambe" o tempo todo, também dá bronquinhas, certo?? . Enfim, obrigada por ser essa minha irmãzona que tenho guardada no peito, que mesmo longe está tão perto...

Espero que goste do vídeo, meu presente a você:




4 comentários:

Regina disse...

Obrigada Kaaaaaa
Obrigada Caio

Lindo o vídeo, amei, só não deu pra cumprir o pedido final... rsrs
Confesso que chorei jauulessss... rs
Amo vcs!

Anônimo disse...

kkkkkkk o de chorar você nao cumpriu e o do bolo cumpriu?! kkkkk

Meus Parabens não agradeça você merece muito Re!

Beijao no corção

Anônimo disse...

hahahahaha...

Bom, a intenção era essa, um misto de choro e sorriso...rsrsrs.

e como o Caio disse, não tem que agradecer, foi de coração viu! E fico feliz em saber que gostou...

Ah, é verdade, quero meu pedaço de boloooo...rsrs

Beijão!

Unknown disse...

Parabéns gente..o vídeo ficou lindo...realmente emocionante...só podia ser pra uma pessoa tão especial como vc mesmo né Régis.....