segunda-feira, 22 de junho de 2009

Priscila Pires e Alexandre Scaquette ex Big Brother com Victor



PRISCILA PIRES DESPERTA CORAÇÕES EM FESTA DE RODEIO NO INTERIOR DE SÃO PAULO.

A vice-campeã do ‘BBB’ declarou ser fã do universo sertanejo.

Leo Martinez
do EGO, no Rio

Depois de ser eleita a musa dos seguranças durante o lançamento de uma revista no Rio, a ex-sister Priscila Pires conquistou os peões na sexta-feira, 19, uma festa de rodeio em Americana, interior de São Paulo: “Foi uma experiência muito emocionante. Sou fã de tudo o que é ligado ao sertanejo. As músicas, as roupas, tudo isso combina um pouco comigo”, contou Priscila ao EGO.

No final do rodeio, acompanhada pelo amigo e ex-brother Alexandre Scaquette, a vice-campeã do Big Brother Brasil foi até o camarim cumprimentar a dupla Vitor e Leo, destaques entre os peões “É o terceiro show deles que eu assisto e não perco por nada. Adoro o estilo deles e principalmente as canções românticas. Sou uma fã de carteirinha.”, disse Pri.

Na noite anterior, Priscila esteve em outro rodeio, desta vez na cidade de Jaboticabal, também no interior paulista. Ela chegou ao local de helicóptero, chamando a atenção do público que lotou a arena.

Fonte: Site Ego

2 comentários:

patiemilee disse...

A priscila é fã também da dupla ,eu tive a alegria de ver ela em Divinopolis no dia do show do Victor e leo .Ela é linda ,como eles´.Acho que não exisate quem não gosta deles .Eles são demais

Unknown disse...

Ainda bem que ela não tirou foto com o Leozinho....rsrsrsr