quarta-feira, 22 de julho de 2009

Araçatuba - 16/07/09

Record de público com a dupla Victor e Leo

Segundo os organizadores da 50ª Exposição Agropecuária de Araçatuba,o show que ocorreu nesta quinta-feira (16), conquistou uma grande marca: público record da expô. Porém, o número de pessoas no recinto Clibas de Almeida Prado não foi divulgado.
Quem subiu ao palco foi Victor e Léo. Um show espetacular, que envolveu os principais sucessos da dupla, como "Borboleta", "Sinto Falta de Você" e "Fada", participação especial e expulsão de duas pessoas por estarem brigando. O pedido partiu da própria dupla, que parou o show e solicitou que os seguranças retirassem os brigões que estavam "atrapalhando e desrespeitando o público", conforme Léo.
Tirando este fato, o momento mais bonito da noite foi quando Léo também parou o show e pegou uma criança que estava na área reservada em frente ao palco. Com apenas 4 anos de idade, o guri cantava todas as músicas da dupla. Isso acabou chamando a atenção deles. Uma participação pra lá de especial. A mãe do menino estava do meu lado. Quando viu o filho no colo do Léo foi a loucura.








Fonte:Blog do Rafa

Um comentário:

Anônimo disse...

eu estava lah . fiquei arrepiado vendo o menino cantando a musica com vitor e leo . show maravilhoso