sexta-feira, 3 de julho de 2009

Fã Cris Lustosa na Contigo - Prêmio Contigo




A recepcionista Cristiane Lustosa vencedora do Concurso Cultural Violão Autografado Victor & Leo, promovido pelo site de CONTIGO!

Na sexta-feira (19), a recepcionista Cristiane Lustosa, 26 anos, vencedora do Concurso Cultural Violão Autografado Victor & Leo, promovido pelo site de CONTIGO! (www.contigo.com.br), pôde finalmente chegar perto de seus ídolos.

Moradora de Bragança Paulista (SP), Cristiane ganhou um violão das mãos dos cantores momentos antes do início do show da dupla em Americana, interior de São Paulo. ''É um jeito simbólico de incentivar a arte e também de retribuir a forma como as pessoas dão sentido ao que fazemos'', falou Victor. A entrega aconteceu quase um mês depois de o sonho de conhecer os cantores ser adiado por causa do cancelamento da apresentação em Jaguariúna, em maio, durante o Rodeo Festival.

Nos fins de semana da festa, o instrumento foi assinado por vários artistas, entre os quais a cantora Claudia Leitte e a dupla Zezé Di Camargo & Luciano.

Para CONTIGO!, Cristiane – que sabe tocar piano – contou que pretende aprender a tocar o novo instrumento. ''Quero ter algumas aulinhas com meu irmão. Mas se Victor quiser me ensinar uns acordes, vou achar bem bacana!'', brincou. A paixão de Cristiane pelos dois cantores começou em 2008, quando ouviu a canção Fotos. Em Americana, ela assistiu à dupla pela nona vez.

Para quem não conseguiu adquirir um exemplar, pois as revistas sumiram das bancas, estamos postando como ficou no exemplar impresso:



Cris mais uma vez parabéns, você foi merecedora, rodei por muitas bancas do Centro de São Paulo até encontrar um exemplar, para que conseguisse ilustrar seu momento de felicidade.

Fonte: Contigo

3 comentários:

Cris Lustosa disse...

Regina!!!

Olha eu aqui dinovo!!!Que chic estou!rsss
Muito Obrigada por tudo!O carinho e a amizade de pessoas como vc são grandes presentes que esses meninos me deram!


Beijos!

Unknown disse...

Parabéns Cris...a matéria ficou linda....vc realmente merecia...
Bjks!

Unknown disse...

Vc merece Cris, sempre, sempre!!!