terça-feira, 7 de julho de 2009

Pedrão 2009 - Dupla Victor & Léo: Maior média de público até agora


Os irmãos Victor & Leo recebem a imprensa no camarim, minutos antes do show
Foto: RADAR64

EUNÁPOLIS - A dupla Victor e Léo, fenômeno sertanejo do momento, arrastou uma multidão para a 3ª noite do Pedrão 2009, nesta sexta-feira (3), em Eunápolis.


Os irmãos Victor & Leo contagiaram o público na terceira noite da maior festa de São Pedro do Brasil
Foto: JOÃO LUZ

Os irmãos encerraram, assim, as suas apresentações nos festejos juninos da Bahia, animando o que é considerada a maior festa de São Pedro do Brasil.

Cerca de 80 mil pessoas, de várias cidades da região, e até de outros estados, conferiram o show da dupla, e de outras quatro bandas, entre elas a velha conhecida dos forrozeiros baianos, Estakazero e a revelação Netinho do Forró.

A festa, que acontece no Espaço do Pedrão, localizado no início da BR-367, é gratuita e tem início às 22h. Neste domingo, 5 de julho, é a vez da banda Chiclete com Banana se apresentar no Pedrão e encerrar com chave de ouro os festejos juninos da Bahia.

Fonte: Radar 64

4 comentários:

Anônimo disse...

o victor e muitooooooooooooooo lindo o que será q ele faz pra ficar tam gato assim

Anônimo disse...

Ai seis vão cantar a qui em anapolis no dia do meu niver to adorando isso adoro muinto vcs Bjs Myrian

Unknown disse...

amei o show de vcs aqui em mossoro. tudo de bom...um verdadeiro espetáculo. Amooooooo vcssssss

Anônimo disse...

EU ESTIVE NESTE SHOW QUE LINDO FOI HÓ VCS SÃO MUITO EDUCADOS Ñ DEICHOU FAZER CONFUÇÕES...TER VCS AQ EM EUNÁPOLIS E COMO ESTA RECEBENDO UMA BARRA DE OUROOOO!ESPERO Q TENHA MAIS PEDRÃO POR FRENTE E VCS CANTANDO P/ NOS OK!!!!SEJAM BEMVINDOS NA MINHA CIDADE EUNÁPOLIS E ESPERO I VISITA A SUA CIDADE QUANDO VCS TER SHOW POR LÁ OK GATOSSSSSSS