segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Brazilian Day reúne mais de 1,5 milhão de pessoas em Nova York

Os shows da 25ª edição do evento Brazilian Day, em Nova York, neste domingo (6), reuniram cerca de 1,5 milhão de pessoas na Sexta Avenida. Victor e Léo foram os primeiros a subir no palco. O rapper Marcelo D2 e os cantores Arlindo Cruz e Alcione também já se apresentaram.


O evento vai virar um programa especial apresentado por Regina Casé que será exibido pela TV Globo no dia 13 de setembro, após o “No limite”.


Marcelo D2, Elba Ramalho e Victor e Leo foram as principais atrações do Brazilian Day, a tradicional festa brasileira que acontece na Sexta Avenida, em Nova York, neste domingo, 6.

Mas a versão 2009 do evento não foi uma simples reunião de brazucas que estão fora de casa, nos Estados Unidos, foi também a comemoração dos 25 anos da festa, que já conquistou até os americanos.


Quem comandou a massa esse ano foi Regina Casé que, sob a direção de Luis Gleiser, fez sua estreia no palco da Sexta Avenida.


A primeira atração a subir ao palco foi Victor e Leo. Em seguida, foi a vez de Marcelo D2, que além de animar a turma, comandou um dos grandes momentos do evento ao chamar ao palco Alcione e Arlindo Cruz, para uma participação especialíssima em seu show.


“Quero que vocês se sintam em casa hoje e que dancem e cantem com a nossa música", afirmou a cantora.

Quem fechou a comemoração em grande estilo foi Elba Ramalho com muito forró e xaxado.









Fonte: Ego/Globo.com e Brasilian Day

Nenhum comentário: