segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Victor e Leo - Ao Vivo E Em Cores - Promoção Guia da Semana!

Um presente para São Paulo. É assim que Victor & Leo encaram o projeto do DVD "Ao Vivo e Em Cores", que será gravado nos dias 23 e 24 de setembro na capital paulista.


Participe desta promoção do Guia da Semana!
Entre no site clicando na imagem acima e siga os passos abaixo.

PERGUNTA CULTURAL
Especialmente qual música você vai querer curtir ao vivo e em cores no show? Por quê?

Regulamento:

1. A promoção "Victor e Leo - Ao Vivo E Em Cores" promovida pelo Guia da Semana e a Perfexx é aberta a todas as pessoas residentes em São Paulo.

2. Para concorrer o participante deverá ser usuário do cadastrado no Guia da Semana, colocando seu login e senha e respondendo a pergunta da promoção vigente. Caso o participante não seja cadastrado no Guia da Semana, poderá se cadastrar quando estiver participando da promoção.

3. O participante é o único responsável pela correta digitação de seu cadastro no site. Dados preenchidos incorretamente ou incompletos não serão considerados.

3.1 A participação é individual e cada internauta poderá participar quantas vezes quiser, com posts diferentes, porém, somente poderá ser vencedor uma única vez em cada concurso.

4. É vedada à participação de funcionários das empresas Guia da Semana bem como os empregados da Perfexx, seus cônjuges ou parentes até 2º grau, nos termos da Lei n.º 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951, de 9 de agosto de 1972.

5. A Promoção é válida no período de 21/09/09 a 22/09/09.

6. As 5 (cinco) respostas mais criativas e adequadas ao tema serão premiadas com 1 (um) par de ingressos (arquibancada) para assistir ao show da dupla dia 23 de setembro, quarta-feira, às 22h, no Ginásio do Ibirapuera (Rua Manoel da Nóbrega, 1361 - Paraíso).

6.1 Qualquer outro gasto adicional com transporte, alimentação, etc, é responsabilidade do usuário vencedor. O Guia da Semana e a Perfexx comprometem apenas a ceder o par de ingressos.

7. A avaliação será feita por uma comissão julgadora formada por profissionais do Guia da Semana. No caso de respostas idênticas enviadas por participantes diferentes será considerada como válida aquela com a data de envio mais próxima ao início da promoção.

8. Os prêmios são individuais e intransferíveis. Em hipótese alguma o vencedor poderá trocá-los ou recebê-los em dinheiro.

9. O prazo para retirada do prêmio é de 1 (UM) dia útil após o término da promoção, das 09h às 19h. Os participantes premiados não têm direito à troca ou escolha dos brindes.

10. Os nomes dos ganhadores serão divulgados na página de promoções do Guia da Semana a partir de 23 de março de 2009.

11. O prêmio deverá ser retirado na sede do Guia da Semana (Avenida Paulista, 949 - conjuntos 161 e 162 - 16º andar - Bela Vista - Estação Trianon do Metrô), no período especificado (item 9), mediante a apresentação do RG do vencedor. Não serão enviados prêmios pelo correio.

12. Em caso de suspeita de fraude o participante será automaticamente desclassificado.

13. Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte (artigo 30 do decreto-lei 70.951/72).

14. A simples participação neste concurso implica total conhecimento e aceitação deste regulamento.

15. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora.

16. Todos os textos recebidos, inclusive o escolhido como vencedor, não serão devolvidos aos autores após o término do concurso, sendo que os mesmos cedem, gratuitamente, os direitos de autor sobre os mesmos, tornando-se estes posse do Guia da Semana do Brasil, podendo esta utilizá-los como melhor lhes aprouverem.

17. Os participantes da promoção, incluindo o vencedor, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela cessão do direito de autor, sendo esses direitos cedidos livre e desembaraçado de todos e quaisquer ônus ou restrições.

18. O vencedor e seu acompanhante autorizam, desde já, a veiculação de seus nomes, imagens e sons de voz na divulgação do concurso e seu resultado, bem como o vencedor cede, gratuitamente, os direitos de autor sobre a resposta, para utilização da mesma em: fotos, cartazes, filmes, spots em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio ou em quaisquer outros suportes e/ou meio de transmissão com ou sem provedor, sem que o Guia da Semana tenha que fazer qualquer pagamento para tanto.

19. Qualquer dúvida, entre em contato com promo@guiadasemana.com.br A/C Roberta Teodosio César - responsável por essa promoção.

Participe clicando na imagem acima.

Nenhum comentário: