segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Rio do Sul/SC por Sandra de Almeida - 12/09/09

"Dia 12 de setembro saí de Curitiba, às 6 da manhã, feliz, com minha sobrinha e uma amiga. A estrada chuvosa, mas nada de perder a alegria. Na parada tradicional de SC, me deparei com esta imensa borboleta pousada bem próxima de meus pés, pronto, fotos, claro não posso ver nada parecido com insetos, aves, animais, e principalmente um cavalo, que paro e fotografo. Mas esta borboleta era especial, pois hoje iria encontrar muitas borboletas num jardim maravilhoso.

Continuando a viagem mas chuva, vento, e ansiedade e felicidade. Chegamos no hotel, nos instalamos e fomos almoçar, na volta encontrei lindas borboletas de todo o país chegando. Foi quando o encanto e a energia começou a ser liberada. Primeira surpresa uma linda fada chamada Bethe entra no meu quarto e depois de muitos contados pela internet nos conhecemos pessoalmente, chega com uma surpresa com uma linda mensagem de uma outra fada chamada Ana Cláudia, uma mensagem linda e um desenho maravilhoso de cavalos, e ainda pra minha surpresa ganhei uma linda corrente com um pingente de fada, eita que vergonha, não tinha nada pra presentear minha fadinha, então um grande abraço e beijos no coração retribuíram este carinho.

Depois de tomar um delicioso banho e ficar cheirosa e pronta para o encontro, desci no hall do hotel, e ai aconteceu o encontro de mulheres maravilhosas deste pais, e pra comemorar nosso encontro, músico maravilhosos desfilaram liberando energia antecipada para todas nós, Alexandre sorriso lindo e transpirando alegria, Leo Pires educado e atencioso, Ivan com toda a maestria e sabedoria de um baixista, a o sanfoneiro Luciano, eita gaúcho gente boa, nem é preciso comentar. E o novo integrante ainda espantado, mas extremamente receptivo e disposto, obrigada a vocês, pela energia preliminar.

Então o ritual continua, pegar ingresso, ficar na fila, mas a felicidade jamais desaparece, entramos, que delicia, a única coisa que me separa deste jardim, é apenas um grade, sensível mais extremamente respeitada por todas as borboletas.
Espera, show dos Nativos, mais ansiedade, e daí o jardim se abre, nossa que perfume, perfume de amor, energia, luz, muita luz, não a artificial ,e sim daquelas flores naquele jardim. O show sem palavras, energia pura, dava pra ver no olhar de cada integrante daquele espetáculo, o Victor emanava uma luz intensa, uma energia radiante, o mesmo acontecia com o Leo, os músicos encontravam-se na mesma sintonia.


Foi quando me deparei com uma situação inesquecível, muitas crianças estavam ao redor, e muitas mãozinhas me cutucaram, posso ficar na sua frente, mais claro!!!! , aqueles anjos não iriam atrapalhar em nada, foi quando me deparei com 8 crianças ao meu redor e todas dividindo aquela energia comigo. Mas o mais lindo aconteceu na saída do show, estava indo embora, e fui chamada, uma por uma destas crianças que me abraçaram e me beijaram agradecendo, nossa que abraços e beijos de luz, fiquei extremamente emocionada. O show maravilhoso, a pureza daquelas crianças, e a energia dividia, nossa que noite completa. Victor termina o show ajoelhado agradecendo aquele momento de troca de energia.

Daí voltamos para o hotel, dói o pé, dói, tudo, mas os olhos brilham, as palavras são de emoção e que dor que nada, isto passa, mas a energia é absorvida. Hotel, será que eles vem????

Chegam, B.O., discursa, no rosto de Victor e Leo um misto de alegria e cansaço, mas como sempre, educados e atenciosos atendem as fãs. E eu esperando a minha oportunidade, esperei como sempre o tumulto diminuir pra me aproximar, B.O. Diz: foto em grupo, concordo e ele me deixa passar, foto com o Leo, maravilha, e agora o Victor, cheguei e pedi Victor posso tirar uma foto, e ele educadamente diz: sim, claro!!! Tiro a minha foto e vou saindo, agradeço, e estava saindo e pra minha surpresa ele olha para mim, e gentilmente beija meu rosto e diz foi um prazer, meu coração simplesmente galopava, como galopam os cavalos que eu cuido, agradeço o carinho e desejo um bom descanso. E assim flutuo até meu quarto, cheia de energia e felicidade, pois novamente meu encontro com este jardim foi maravilhoso redeu flores, aromas, perfumes e energia. E assim volto pra minha cidade e pra minha vida, carregada de energia, até encontrar novamente toda esta alegria, e olhe que será logo, dia 24 de setembro. VICTOR, LEO E COMPANHIA, OBRIGADA POR TANTA ENERGIA, ALEGRIA E HARMONIA. BEIJOS NO CORAÇÃO!"

SANDRA DE ALMEIDA

Agradecemos por sempre compartilhar seu amor a Victor e Leo conosco Sandra! Ficamos muito feliz em ver uma foto sua com o nosso amado Victor!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sandra, sou de Rio do Sul. Gostei de seu depoimento. Estou fazendo um post no meu blog www.minhocanacabeca.com.br amanhã às 11 horas.

Aldo

Lay disse...

Sandra vc é moça de sorte...parabéns por testemunhar o carinho deles....eu queria tb um dia...quem sabe se Deus permitir!
amo esses meninos demais!!!Vi vc é especial...xeruu

Regina Antunes disse...

Que legallll, amanhã vamos acompanhar o minhoca na cabeça.