terça-feira, 5 de outubro de 2010

Portal Caras Antecipa Programa da Xuxa no Dia 09/10

"A nós não importa com quem Victor se relacione. Se é fofoca ou não, não nos cabe julgar ou opinar, vi essa matéria, achei legal as fotos e uma parte do conteúdo que fala um pouco da vida deles e também divulga parte do que passará no programa, por isso resolvi postar. Mas nós do Blog não compactuamos nem com ofensas e nem com divulgação de fofocas."





.................. No local, a estrela também gravou com os dois o quadro de entrevistas Papo X, do seu programa matinal TV Xuxa, mostrado com exclusividade por CARAS e que vai ao ar no sábado, 9. "Aqui, costumo sentar com meus peões, conversar de igual para igual. Sinto falta disso e desse clima bucólico", contou Leo.

A apresentadora e os astros sertanejos de maior sucesso do momento, que fazem em média 22 shows por mês, se divertiram no bate-papo. Os irmãos contaram histórias desde a infância até a conquista da fama. Com 18 anos de carreira, lançaram sete CDs, dois DVDs e venderam 1,8 milhão de discos. Atualmente, emplacaram o sucesso Rios de Amor na novela global Araguaia. E, em novembro, lançam o CD Boa Sorte Pra Você. Xuxa e os anfitriões demonstraram total sintonia. Com um sorriso maroto, ela desafiou Victor. "Faz de conta que não sei nada sobre você... Me diz quem é o Victor?", perguntou ela. "Não sei quem sou, estou em busca. As pessoas definíveis são sem graça. Você me conhece, sabe que sou imprevisível. Acho que tem que ousar, se entregar para a vida", disse o músico que, atualmente, mais ganha direitos autorais pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição.

No encontro, Xuxa descobriu que os irmãos têm gostos diferentes. O lazer preferido de Leo, por exemplo, é montar a cavalo, já o de Victor é pescar. Enquanto o mais velho está solteiro, Leo é casado com Tatiana Chaves, com quem tem Matheus (4) e espera outro menino, Antônio. "Daqui a 10 anos quero estar com quatro filhos", afirmou ele, que falou sobre o orgulho da participação do menino no DVD Xuxa Só Para Baixinhos 10. Matheus faz dueto com o pai e o tio em A Canção do Elefante. "Quando foi convidado, aceitou na hora. Além do profissionalismo e da qualidade do projeto, sabemos da intenção educativa", elogiou.

Leiam a Matéria na Integra no Portal Caras


Fonte: Portal Caras

Nenhum comentário: