segunda-feira, 18 de julho de 2011

35 mil pessoas curtem Victor & Leo em Itapecerica

Quarta vez da dupla reuniu grande público esse ano

A quarta passagem da dupla Victor & Leo por Itapecerica da Serra foi marcada por emoção e muita diversão. Cerca de 35 mil pessoas se reuniram no Rodeio da cidade, nesta sexta-feira, (15) e curtiram os sucessos da carreira da dupla, além de suas novas músicas que já estavam na ponta da língua dos fãs. Extremamente simpáticos com os fãs, a dupla conversou com a platéia em vários momentos e carinhosos agradeceram a presença do público, que mais uma vez lotou a arena, camarote e arquibancada.
“Essa energia de Itapecerica é sempre de primeira. É um prazer estar aqui novamente com vocês. Com certeza essa será a nossa melhor vez na cidade. Obrigada pela presença”, disseram. Victor falou da importância do amor e da união das pessoas. “Aqui nesta união estamos reunidos por meio do amor que sentimos uns pelos outros. Vamos aproveitar”, completou. Mais uma vez a dupla fez questão de ajoelhar e agradecer o público pelo prestígio.
Os sucessos “Estrela Cadente”, “Fada”, “Nada Normal”, “Borboletas”, “Tem que ser você”, “Sinto Falta de você”, “Meu eu em você” foram cantados em coro pela platéia que a todo momento correspondiam à animação da dupla no palco.
Victor e Leo também cantaram as músicas “Água de Oceano”, “Boa Sorte pra você”, “Vida Boa”, “Deus e Eu no Sertão”, “Sem você”, entre outras. O show que durou 2h, com início 00h15 contou também com solos de viola.

Fonte: Jornal na Net.

Um comentário:

graça coelho disse...

esse sucesso de publico do victor e leo é devido,sua hulmidade,seu carisma com as pessoas e com seus fãs.