quarta-feira, 20 de julho de 2011

Victor & Leo - No Festival Telefônica Sonidos

Depois de reunir cerca de 15 mil pessoas na edição de estreia, no ano passado, o festival Telefônica Sonidos anunciou sua segunda edição, de 24 a 27 de agosto, no Jockey Club, em São Paulo.
O evento, que reúne expoentes da música brasileira e latina, confirmou, até o momento, 17 atrações de diversos gêneros e nacionalidades.
Como ocorreu na edição anterior, o Sonidos terá dois palcos distintos com shows individuais e encontros musicais entre artistas brasileiros e estrangeiros.
Entre as diversas reuniões do festival, no Palco Jazz Latino, o pianista cubano Chucho Valdés terá a companhia do bandolinista Hamilton de Holanda, e a cantora cubano-carioca Marina de la Riva vai se juntar a Pitingo, sucesso do pop-flamenco espanhol.
Reunindo atrações mais populares, o palco Pop Urban terá encontros como o da cantora Julieta Venegas com Marisa Monte e de Seu Jorge com o grupo venezuelano de dance latino Los Amigos Invisibles, ambos no dia 26 (sexta).
No sábado (27), o destaque fica pela reunião de fenômenos de venda em seus respectivos países: a dupla sertaneja Victor & Leo com o trio de pop Camila; e o grupo mineiro Jota Quest se apresenta com o duo de rap argentino Illya Kuryaki & The Valderramas, de volta à ativa após uma separação de dez anos.
Os ingressos para assistir aos shows do Palco Jazz Latino custam R$ 200 (valor inteiro). Já para conferir as atrações do Palco Pop Urban será preciso desembolsar R$ 120 (inteiro).
As entradas já estão à venda nos pontos de venda da Ingresso Rápido, pelo site www.ingressorapido.com.br e também pelo telefone (0xx11) 4003-1212.

Fonte: Beco Sertanejo.

Nenhum comentário: