terça-feira, 5 de julho de 2011

Show de aniversário leva cerca de 60 mil à Praça 14 Bis

A plateia vibrou com sucessos como “Amigo Apaixonado”, “Fada” e “Água de Oceano"

O show do aniversário de 77 anos de Emancipação Político-administrativa de Guarujá, promovido pela Prefeitura, foi um sucesso. Segundo o coronel Raimundo Silva Filho, diretor da Guarda Civil Municipal, cerca de 60 mil pessoas lotaram a Praça 14 Bis, na noite da última quinta-feira (30). Todos se divertiram ao som da dupla Victor & Leo.
Na apresentação, que durou mais de uma hora, a platéia vibrou com os sucessos da dupla, como “Amigo Apaixonado”, “Fada” e “Água de Oceano”. Os sertanejos ficaram maravilhados com o público e só teceram elogios.
“A prefeita Maria Antonieta nos recebeu muito bem e disse que vocês eram pessoas do bem. E pudemos comprovar isso. Hoje (quinta) nos apresentamos para a nata do Guarujá. Foi um dos melhores shows que já fizemos”, disse Victor.
A empolgação com o público foi tanta que, mesmo após ter encerrado o show, a dupla voltou ao palco. Atendendo aos apelos, Victor & Leo encerraram a apresentação com o hit “Borboletas”, levando o público ao delírio. “Fizemos um show em que o palco se tornou arquibancada e a plateia o show”, finalizou Victor.

Ampla visão -
Mesmo com o grande público, foi possível acompanhar todos os momentos da apresentação, que marcou o enceramento das comemorações na Cidade. A Prefeitura providenciou a instalação de diversos telões em pontos estratégicos, para possibilitar uma ampla visão de vários ângulos do espaço público. “Estava uma loucura, mas foi um show lindo, que agradou todo mundo”, ressaltou o secretário de Cultura, Elson Maceió.

Público aprova iniciativa da Prefeitura - Desde às 16 horas de quinta-feira (30), acampada na frente do palco, a auxiliar odontológica, Sueli Fada Sampaio Barboza, moradora do Jardim Santa Maria, era a típica fã. Com faixa na cabeça, exibindo o nome dos artistas, ela não escondia a felicidade. “Foi o melhor presente que a prefeita trouxe pra nós”, comemorou.
Já a dona de casa Andréia dos Santos Barros, moradora do bairro Pernambuco, chegou à praça às 17 horas, com mais sete pessoas da família. “É a primeira vez que assisto a um show desse porte. Sou fã da dupla. Parabéns a Guarujá e principalmente para todos nós, que recebemos este presente”, disse, com a filha de três anos no colo, na fila do gargarejo.
Também com a família, na frente do palco, o escriturário Nízio Aparecido Rodrigues Filho e a esposa Lucimar da Silva Rodrigues, moradores do Pae Cará, também eram só empolgação. “É a primeira vez que assisto ao Victor e Léo. Somos fãs e estamos felizes pela prefeita ter trazido um show desses para nós”, afirmaram, minutos antes do espetáculo.

Fonte: Prefeitura de Guarujá.

Nenhum comentário: