quarta-feira, 20 de junho de 2012

São João de Coruripe é cancelado por falta de patrocínio

Os festejos juninos do município de Coruripe não serão mais realizados neste ano. A notícia sobre o cancelamento foi confirmada ao portal de notícias aquiacontece.com.br pelo Assessor de Imprensa da Prefeitura de Coruripe, Agapito Santana, que declarou que a festa foi cancelada, entre outras coisas, pela desistência de alguns patrocinadores em apoiar o evento.
A festa que aconteceria de 28 de junho a 01 de julho, no Clube do Povo, no município litorâneo, reuniria atrações de renome nacional como Jorge e Mateus, Cavaleiros do Forró, Victor & Leo, Chiclete com Banana, Asa de Águia e Desejo de Menina, entre outras. Essa seria a 8ª edição do evento que foi denominado de “Praia e Forró. Aqui é melhor!’.
Segundo Agapito Satana, a Prefeitura Municipal de Coruripe deve emitir uma nota oficial ainda nesta quarta-feira, 20 de junho, explicando os motivos que ocasionaram no cancelamento da festa.
O prefeito Marx Beltrão também já agendou uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, 21, para prestar mais esclarecimentos sobre o fato que pegou de surpresa os forrozeiros de plantão.

Fonte: Aqui Acontece.

Nenhum comentário: