sexta-feira, 15 de junho de 2012

Victor & Leo e Chiclete com Banana são atrações do São João de Coruripe

Forró estilizado, brega, sertanejo e axé. Ritmos que vão embalar os quatro dias juninos do melhor São João de Alagoas, de 28 de junho a 01 de julho, no município de Coruripe. A cada ano, a cidade do litoral sul vem consolidando o festejo junino que em 2012 traz quatro atrações de renome nacional.
Jorge e Mateus, Chiclete com Banana, Asa de Águia e Victor & Leo. As atrações prometem lotar o Clube do Povo que tem capacidade de comportar cerca 40 mil pessoas.
O prefeito de Coruripe, Marx Beltrão, informou a contratação de 500 homens qualificados para garantir a segurança nos dias de festa, além do efetivo de policiais civis e militares. “Vamos trazer profissionais preparados para garantir tranquilidade nos dias dos festejos juninos e estamos contratando temporariamente mais 50 homens para dar apoio no acesso ao local da festa”, disse Marx.
A abertura será no dia 28 de junho, com os shows Mano Walter, Jorge e Mateus e Cavaleiros do Forró. No dia 29, Galã do Brega, Chiclete com Banana, João Neto & Cesinha e Saia Rodada.
A grande atração do dia 30 de junho é a banda Asa de Águia, e as bandas Desejo de Menina, Celebridades de Forró e Forró dos Play’s.
O encerramento, no dia 01 de julho, ficará por conta do forró Magníficos, a dupla sertaneja Victor & Leo e o forró estilizado da Garota Safada.
O arrasta pé fica na rua Doutor Isaías Aranda, no Centro. Entrada gratuita, venda de camarote com Thina Ferreira (82) 3273.1341 e 9121.1254. No link opções dos meios de hospedagem www.destinocoruripe.com.br
Nos dias 20 e 21, XVI Concurso de Quadrilha Junina promovido pela Secretaria Municipal de Cultura.
O evento conta com os patrocínios: Petrobras, Governo Federal, Ministério do Turismo, Governo de Alagoas, Skol e Prefeitura de Coruripe.

Fonte: Primeira Edição.

Nenhum comentário: