domingo, 11 de agosto de 2013

Artistas gravam vinhetas para Criança Esperança 2013


Foi lançada hoje a campanha Criança Esperança 2013. Todo mundo já pode contribuir para ajudar crianças carentes de todo o país. E, como sempre acontece, grandes artistas se uniram pra chamar a atenção pra importância do Criança Esperança. 
Astros e estrelas do país inteiro se reuniram, em São Paulo, pra gravar as chamadas do Criança Esperança deste ano. Para alguns é a primeira chance de participar da campanha, que há 28 anos arrecada doações no país inteiro. Tudo pra ajudar crianças carentes. 
A Anitta é a caçula do grupo. “Eu nunca tinha participado. Eu ficava olhando, dizia: um dia eu vou ser famosa o suficiente pra está pedindo ligação pro Criança Esperança”, conta Anitta. 
E tem gente, que mesmo jovem de idade, é veterana no Criança Esperança. A primeira participação da Sandy foi em 1992, aos 9 anos. 
E assim, reunindo um pouquinho do talento de cada um, foram surgindo as vinhetas que vão ser exibidas durante a programação da Globo. “A gente sempre viu a música como uma forma de servir e acho que se a música nos trouxe ao Criança Esperança faz jus ao nosso intento que é o de servir”, Victor, da dupla Victor & Leo. 
O pai do Criança Esperança conta como tudo começou. “Foi uma seca que aconteceu no nordeste, vinte e tantos anos atrás. Eu fiquei muito sensibilizado, ai fui falar com o diretor-geral da Globo, que era o Boni naquela época. Eu falei: ‘eu quero fazer uma campanha de arrecadação de alimentos, algumas doações pra ajudar um pouco essas crianças’. Ele disse: ‘você não vai fazer só nos Trapalhões, vai fazer essa campanha de meio-dia até o Fantástico, de improviso. Aí foi um sucesso absoluto”, conta Renato Aragão. 
Entre uma gravação e outra, o reencontro com os amigos. Tem funk, axé, samba e sertanejo. É música para todos os gostos. O importante é chamar a atenção de todo mundo pra ajudar as crianças do Brasil. 

Como fazer doações

* Pelo telefone:
0500-2013-0-0-7 - pra doar R$ 7,00
0500-2013-0-2-0 - pra doar R$ 20,00
0500-2013-0-4-0 - pra doar R$ 40,00

Para outros valores, entre no site do Criança Esperança (clique aqui).

Assista as vinhetas da campanha acessando http://globotv.globo.com

Fonte: globo.com

Nenhum comentário: