segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Promoção "Festeja Contagem" Sou BH


Na quinta-feira, dia 29 de agosto, os apaixonados pela música sertaneja podem comemorar com muita animação a realização da Festeja Contagem, um novo conceito em festa que percorreu todo o país no ano passado. O evento promete muitas horas de música boa com os principais nomes do sertanejo atual como Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, Munhoz e Mariano, Victor & Leo e Rafael Machado.
O Sou BH preparou um concurso especial.
- Pelo Facebook: clique aqui, siga as instruções para participar, e concorra a 3 pares de ingressos. Cada um dará acesso a um camarim. O primeiro sorteado ganhará acesso ao camarim do Munhoz e Mariano, o segundo, ao camarim do Victor & Leo e o terceiro do Gusttavo Lima; 
- Pelo Twitter: clique aqui, dê um tweet no texto, siga o @euSouBH no Twitter, e concorra 2 pares de ingressos. 
Leia o regulamento! Caso não esteja cumprindo todas as regras, o ganhador será desclassificado e faremos um novo sorteio. 
Atenção! Fique atento a caixa de entrada do seu e-mail cadastrado no Facebook. Avisaremos aos vencedores por e-mail. Essa, agora, é a ferramenta oficial de comunicação entre o Sou BH e os ganhadores da promoção. O resultado será divulgado no dia 26 de agosto, às 17h.

Fonte: Sou BH.

Nenhum comentário: