quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Victor & Leo estarão no Festival da Canção de Itacoatiara


O Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani) confirmou as atrações para a 29ª edição do evento, a ser realizada entre os dias 4 e 7 de setembro de 2013. Entre os principais destaques estão as bandas Diante do Trono, Detonautas Roque Clube e a dupla sertaneja Victor & Leo.
Pela primeira vez em solo itacoatiarense, o Diante do Trono se apresentará no dia 4 de setembro, no palco principal do Fecani. De acordo com a Associação dos Itacoatiarenses Residentes em Manaus (AIRMA), associação responsável pela organização do evento, essa será a primeira vez que uma banda gospel se apresentará no festival.
Já no segundo dia do festival (5), a noite será de rock com os cariocas da banda Detonautas. 
Para o dia 6 de agosto, a pedida é de muito pagode no palco principal do 29º Fecani com o grupo 'Turma do Pagode', que marca mais de uma década de carreira. 
Quem se apresenta na última noite do festival (7) é a dupla de sertanejo romântico Victor & Leo. 
Os irmãos, que se apresentam pela primeira vez no município de Itacoatiara, trazem no repertório sucessos como 'Borboletas', 'Meu Eu em Você', 'Fada', 'Amigo Apaixonado', 'Amor de Alma', 'Boa Sorte Pra Você' e 'Fotos', além das inéditas 'Não Me Perdoei', 'Quando Você Some' e 'Sem Negar'. 
O Fecani não é feito somente de atrações nacionais e, como de costume, as atrações regionais também deverão comparecer ao festival durante as quatro noites. Para a AIRMA, as atrações regionais deste ano, escolhidas a partir das sugestões dos fãs, fará a 29º edição ficar memória do público.

Fonte: G1.

Nenhum comentário: