terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Victor e Leo contam nas redes sociais qual será a próxima música de trabalho


Com o sucesso de Na Linha do Tempo, que está há semanas entre as dez mais pedidas nas rádios de todo o Brasil, segunda a lista Top 50 da Crowley, Victor e Leo decidiram que, em março, vão trabalhar mais uma canção do novo disco, Viva Por Mim. 
Com uma ação nas redes sociais, a dupla publicou na última segunda-feira, 24 de fevereiro, o nome da próxima canção que será lançada nas rádios. O Tempo Não Apaga, composição assinada por Victor e Leo foi a escolhida. 
“Estávamos no camarim, pouco antes do show. Aquecia-me ao violão e iniciei uma introdução que logo deu sequência inspirada à melodia, com corpo de canto, refrão e desfecho. Nem sempre as coisas acontecem assim, mas bastou que eu mostrasse a melodia ao Leo para que ele encaixasse a primeira frase da letra. Daí, em sucessivos complementos, trabalhamos numa letra simples, terna e romântica, e fomos para o palco com a música quase pronta. Após show e atendimento, já no hotel, trocamos sugestivas mensagens para resolvermos, ainda antes de dormir, um melhor acondicionamento da letra na melodia do refrão, sem que o sentido se perdesse. Ficamos, os dois, emocionados com a força romântica da canção que, também para ambos, tinha o título claro: O tempo não apaga.”, escreveu Victor em sua página no Instagram. 
O Tempo Não Apaga chega às rádios no próximo dia 10 de março.
Enquanto não é possível pedir nas rádios, ouça abaixo:


Fonte: Farol Pop.

Nenhum comentário: