quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Victor & Leo se apresentam no Embaixada e deixam as mulheres babando


Sai, que é meu! Luciana e Zelândia ficam todas se querendo para Victor & Leo. A irmã de Vera fica encantada por Victor, cheia de vontade de produzir um calor, e a prima de Sidney tenta chamar a atenção de Leo

Luciana (Luisa Micheletti) e Zelândia (Flávia Rubim) não perdem tempo, mesmo. É só aparecer carne nova no pedaço que as duas ficam animadinhas. Mas também, né, pudera. As "carnes" em questão são de primeiríssima qualidade: Victor & Leo, a dupla sertaneja de filés que vai fazer um showzaço no Embaixada do Gol. Quando os sertanejos chegam ao local, são recebidos por Ronaldo (Tuca Andrada) e Luciana, que de cara fica caidinha por Victor. 
Quando o gerente do restaurante pede desculpas por não ter uma entrada exclusiva, argumentando que o lugar é pequeno, o irmão de Leo responde que assim é bom porque dá para sentir o calor dos fãs. A irmã de Vera (Isabela Garcia), que não é boba nem nada, manda logo a letra. "Produzir calor é uma ótima ideia...", diz, mirando em Victor, que percebe a cantada. 
A dupla começa o show, e Zelândia assiste, embasbacada. "É a perfeição", diz. Mas Luciana vai logo tomando o terreno, dizendo que Victor já é dela. A prima de Sidney (Vitor Thiré) diz que não tem problema, que fica com Léo. Então as duas começam a gritar, chamando os caras de lindos e disputando, no berro a atenção da dupla. Só elas, mesmo... Confira essas figuras cheias de amor pra dar para Victor & Leo na cena que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 12/02. Não perca!

Fonte: globo.com

Nenhum comentário: