segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Hoje, no Canal Viva, será exibido o "Natal Mágico da Xuxa" com a participação de Victor & Leo


Preparem-se para viver uma noite de magias e muita emoção. O “Natal Mágico da Xuxa” é um especial de Natal que o canal VIVA apresenta no dia 22 de dezembro, às 22h30, com um show gravado em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera. A Rainha dos Baixinhos reuniu cerca de 10 mil pessoas para celebrar a solidariedade e os Direitos das Crianças em uma festa com muita música, alegrias e convidados especiais que encerra, também, as comemorações pelos 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel. 
O evento é regido pelo Maestro João Carlos Martins, considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach. Com arranjos especiais da Orquestra Bachiana Filarmônica , executados por jovens de comunidades selecionados entre as melhores orquestras brasileiras, o espetáculo traz pela primeira vez aos shows apresentados por Xuxa, uma artista popular, a música clássica orquestral ao vivo, de pouco acesso ao grande público. 
Para animar a festa, artistas consagrados como a dupla Victor & Leo e Anitta participam do espetáculo sem cobrar cachê. Os personagens do 'Xuxa Só Para Baixinhos' e, é claro, o Papai Noel, também estão presentes e fazem do espetáculo um encontro inesquecível. 
No grande palco, com mais de 1.800 metros quadrados e cenário criado por Gringo Cardia, diretor do Circo de Soleil, 300 artistas e bailarinos, ciclistas, skatistas, artistas circenses e acrobatas comandados pelo coreógrafo Fly, misturam-se a bonecos infláveis gigantes e mais de 950 adereços, sob o comando de uma equipe técnica com mais de 600 profissionais. 
Em meio à celebração dos 26 anos da Convenção sobre os Direitos das Crianças e os 25 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente e da Fundação Xuxa Meneghel, a proposta do show é dizer sim ao afeto e não à violência, pois são os laços afetivos os que mais contribuem para transformar vidas, em especial de crianças e adolescentes. 

Horário Inédito: Segunda-feira, dia 22/12, às 22h30.
Horários Alternativos: Quarta-feira, dia 24/12, às 20h30; Quinta-feira, 25/12, às 11h15; e Sábado, dia 27/12, às 18h30.

Fonte: Canal Viva.

Nenhum comentário: