domingo, 21 de dezembro de 2014

Muita emoção e sertanejo! Victor & Leo festejam ao lado de Rodrigo Faro no especial de Natal


Em 2014, Rodrigo Faro fez dois amigos que ele vai levar para a vida, Victor e Leo. Após visitar a fazenda dos sertanejos, lá em Minas Gerais, a dupla vem ao palco da Hora do Faro em um programa pra lá de especial e o Natal vai ficar cheio de emoção com as surpresas do quadro Revirando as Gavetas. “Eu já vou abusar da amizade e vou cutucar a vida inteira deles, no Revirando as Gavetas”, contou Rodrigo Faro ao receber a dupla no palco do programa.


No quadro, cada gaveta vai contar uma parte da história da dupla, Faro vai retirar um objeto de lá e os sertanejos terão que responder o que representa para eles.


São quase 23 anos de carreira e uma vida inteira de parceria entre os dois irmãos. Victor começou a tocar violão ainda na infância, com 11 anos de idade. Antes, via o pai tirar algumas notas do instrumento!


Já Leo, que estudou em um colégio interno, aprendeu a tocar flauta e teve aulas de canto. Quando deixou o colégio, começou a tocar com Victor em algumas festas. Serão muitas lembranças especiais. Faro vai exibir imagens inéditas do início da carreira da dupla, que nem eles sabiam que existiam!


E ainda, Faro mostra a carta de uma fã muito especial da dupla. Leia um trecho: “Queridos Victor e Leo Meu nome é Angela Gabriela, tenho 18 anos, sou cadeirante. Eu adoro ler, tenho dificuldade de escrever na mão, mas aprendi a digitar numa máquina de escrever. Minha madrinha me presenteou com um computador no qual aprendi a mexer sozinha. Eu amo ouvir suas músicas.”


Angela Gabriela, cadeirante, vem ao palco do programa e surpreende seus ídolos. Victor e Leo vão realizar um verdadeiro sonho de Natal e cantar para ela! É domingo (21), a partir das 15h30 na tela da Rede Record.

Fonte: R7.

Nenhum comentário: