quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Victor & Leo mostram gravações do “Sai do Chão”


Nessa quarta-feira (3), Victor & Leo postaram alguns vídeos das gravações do programa “Sai do Chão” (Globo), que irá ao ar entre 21 de dezembro e 25 janeiro (clique aqui para ver os vídeos). Como na primeira temporada, a cada domingo um ídolo da música apresentará a atração. Além da dupla, o programa também contará com Michel Teló, Maria Rita, Victor & Leo, Alexandre Pires, Sorriso Maroto e Márcio Victor (Psirico). 
Pelos posts de Victor & Leo, já deu para perceber que o programa será bem eclético. Para começar, terá o rock da banda Malta, que tocou o sucesso “Diz Pra Mim” ao lado dos sertanejos. Com isso, eles repetem a parceria que aparecerá na coletânea “Natal Em Família” (Som Livre). No disco, a dupla e banda dividem a faixa “Então É Natal”, hit natalino que ficou bem conhecido na voz de Simone. 
O forró marcou presença com um dos artistas mais populares da cena atual, Wesley Safadão. O sertanejo foi representado pela cantora Lucyana , uma aposta da dupla. Os veteranos Milionário & José Rico formaram um time de gigantes, ao lado de Jorge & Mateus e Victor & Leo. 
Desde o mês passado, já está a venda a coletânea “Perfil” (Som Livre), que apresenta doze sucessos de Victor & Leo e as inéditas “Como Eu Amei” e “Caminhos Diferentes”. A seleção de músicas faz um apanhado dos sucessos alcançados pela dupla na primeira década de carreira, incluindo músicas dos discos “Ao Vivo Em Uberlândia” (2007), “Borboletas” (2008), “Boa Sorte Pra Você” (2010), “Ao Vivo Em Floripa” (2012) e o mais recente “Viva Por Mim” (2013).

Fonte: Portal Sucesso.

Nenhum comentário: