terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Depoimento da Priscila no Orkut do Blog

Olá Vitetes...!!


Essa é a Priscila, Fã dos nossos meninos, em especial do Victor...Que no Ano Novo nos mandou uma mensagem LINDA, direcionada ao Victor, e nos pediu para publicar aqui no Blog.


Aqui está Pri, como prometido...!


Espero que goste, e tenha certeza que SONHOS se tornam REALIDADES...!


Beijinhos...!


E OBRIGADA por compartilhar conosco sua paixão pelo Victor...!





Victor...


Tomara que vc venha ler esse recadinho...tudo é possível...rsrsrrs.Bom, esse ano de 2.008 pra mim, sem sombra de dúvidas, foi um ano de muuuuuito Deus e Amor. Eu trago dentro de mim Victor, essa essência de verdade, humildade, sinceridade, cumplicidade, honestidade, e vários outros temperos essenciais para a receita da Felicidade. Ser feliz, não é nunca passar por problemas, até pq, essa pressão é que nos amadurece, nos faz colocar em prática tudo isso que procuramos ser nos momentos de calmaria. É muito bom saber, que nos dias de hoje, nesse tempo de egoísmo em que as pessoas só pensam em si mesmas e em alimentar seu ego, existe uma pessoa lindaaaaa, com todas as características citadas acima, capaz de nos trazer paz, de nos levar à uma reflexão interior, através de uma expressão em uma folha do que existe dentro de si, que se tornou em lindas composições e em cada acorde criado com tanto sentimento. Fico feliz Vi por saber que vc existe.
Sei que hoje é muito difícil conciliar tantas coisas, o desejo às vezes de está mais próximo daqueles que o admira tanto, e nós entendemos perfeitamente, pois, é o preço da fama, mas saiba, que aqui, no interior de Minas, na Cidade de Divinópolis, tem uma pessoa que o admira profundamente, e mesmo que eu nunca tenha ficado cara-a-cara com vc, e ainda desejar muito te conhecer pessoalmente, já me sinto feliz por ouvir a voz do seu coração através de suas canções. FELIZ 2.009. Que seja um ano de muitas alegrias... as lutas serão inevitáveis mas, que vc venha obter vitória em todas elas. Saúde, humildade, fé, Deus e Amor, acho que é o necessário porque do restante, a gente corre atrás. Sinta agora, onde você estiver o meu beijo, o meu abraço e o meu carinho. É o que eu desejo a vc, ao Leo, a toda sua família e a toda família Vida Boa...FELIZ ANO NOVO!!!!....


Priscila

Nenhum comentário: