terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Fotos do Alô Hits na Transamérica

Olá Vitetes...!
Voltei do meu jejum de postar gente...rsrs...
Enfim, em meio a festas, tititis e blablablas...me perdi no tempo, mas não deixei de estar acompanhando nenhum passo deles...rsrs...
Aqui estão as fotos do dia em que nossos LINDOS estiveram no Alô Hits, na Transamérica. Particularmente esta é uma rádio que eu sempre ouço, e sempre está tocando Victor e Leo...Tanto é verdade, que eles fizeram uma música, e os intérpretes dela foram aqueles que mais tocaram nesse ano que se passou...e ADIVINHEM?? VICTOR E LEO esão no meio, claroo...Juntamente com Claudinha Leite, Exaltasamba e NXZero...!
Vejam abaixo a letra, e quem quiser escutar, só entrar no site, está tocando...!
Super beijos...!










Composição:
Marcelo Verona



Intérpretes:
Victor & Leo, Claudia Leitte, Exaltasamba e NX Zero



Que bom lembrar
De tudo que passamos
Melhor é comemorar
Pega bem ser feliz
Pra viver mais um ano

Foi bom te encontrar, pra sorrir e cantar
Ou chorar de emoção
2009 tá no ar
Quero mais é curtir a vida em forma de canção

Não importa se seu time perdeu
Se xavecou e não deu
Se acreditou e não deu certo

É mais um ano pra tentar e fazer
Pra conquistar e vencer
É mais um ano pra dizer
'Eu sou mais hits'
E você???

Eu quero mais um ano de alegria
Mais curtição, mais amizade todo dia
Mais diversão e mais motivos pra cantar
Eu quero mais um ano 'hits' pra gente se encontrar
Eu quero mais um ano de alegria
Mais curtição, mais amizade todo dia
Mais diversão e mais motivos pra cantar
Eu quero mais um ano 'hits' pra gente se encontrar


Transamérica Hits

Nenhum comentário: