quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Victor e Leo no Caldeirão do Huck

Olá Vitetes e Rapazes!
Vídeos do programa Luciano Huck, do dia 03/01...
Cantando Borboletas e Fada



Além desses sucessos, Victor e Leo ajudam Tuco Beloti a conquistar o prêmio do quadro "Cantando 7", com a música "Tem que ser você", porém, o rapaz na última Nota Musical errou as palavras e não levou o prêmio...Victor ainda disse: "Posso te dar um conselho? o que eu faria no seu lugar? pensaria na letra da música e se caso eu não soubesse a música completa, ficaria com o caminhão"...Veja o vídeo:



É minha gente, Luciano e Victor alertaram, mas infelizmente ele não conseguiu. Merecia muito, pois estava indo bem até aí, Victor ainda disse, com relação a música que era pura poesia, de Caetano Veloso (bela música por sinal)e nem ele, nem o Leo sabiam.

Mas valeu a coragem e a determinação...! Parabéns Tuca...!

Beijos...!

Um comentário:

Beloti disse...

oBRIGADO PELO APOIO DE TODOS VOCES QUE TORCERAM POR MIM E ME DERAM O MAIOR APOIO.
BEIJO DO TUCO NO CORAÇÃO DE VOCES